Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2015 Com certeza vai gostar, mas o Dólar anda assustando Citar
Membros tainocap Postado Fevereiro 16, 2015 Membros Postado Fevereiro 16, 2015 Com certeza vai gostar, mas o Dólar anda assustando Verdade, mas acredito que dias melhores virão Citar
Colaboradores noiscasa Postado Abril 3, 2015 Colaboradores Postado Abril 3, 2015 Trota, Parabéns pelo excelente relato!!! Estou "zapiando" aqui no mochileiros atrás de alternativas para viajar, e topei com o seu relato, e como muitos não tinha pensado no Equador. Fiquei maravilhado com as alternativas para quem quer curtir descansando (adoro termas) e fiquei pensando em quem sabe não consigo dar um pulo para lá... (já faz 3 anos que não saio do Brasil e isso tá me dando nos nervos). Óbvio que pelo época em que foi, o dólar deu uma "leve subidinha", mas fiquei pensando em quanto em média você gastou nessa viagem, nunca fui mochileiro gastão, apesar de esse ano a grana não ser um obstáculo, mas sim a falta de companhia (não sei pq eu não quero viajar sozinho.... vai entender). Mas é sempre bom ter uma noção de quanto deve sair a brincadeira para não passar sufoco.. Logo, se não for muito pedir uma ajudinha sua, além do relato o que mais você poderia me aconselhar, coisas a fazer, talvez lugares a visitar, até se dá pra levar reais (ja que o dólar ta oscilando demais) ou qualquer outra dica... A ideia é ir depois de agosto no máximo até outubro... então tenho tempo para pesquisar e pensar a respeito... mas perguntar para quem já foi é sempre o melhor... obrigado Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Abril 3, 2015 Esquece o Real, lá é Dólar, coisas para se fazer tem muitas. Já que leu o relato vc viu que em Banhos fiquei bastante tempo mas não fiz tudo pq tem muita coisa boa por lá, todo tipo de Restaurante e eu adorei o Restaurante mexicano. Quanto a Companhia sinceramente amigo vai na fé e veja o que acontece. Passagem: entra no skayscanner e deixa ele pesquisar a passagem para vc que com certeza vc vai encontrar uma boa promoção.Quanto ao Dólar eu não tenho dúvida de que aos poucos baixa. Obrigado pelo elogio. Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 3, 2015 Colaboradores Postado Abril 3, 2015 imagens incriveis ! belo relato! parabens pela viagem. ja tou incluindo o equador num proximo mochilao ! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 16, 2015 Autor Colaboradores Postado Agosto 16, 2015 O Vulcão Cotopaxi depois de mais de 100 anos sem registro de atividade começou a expelir fumaça no dia 14 de Agosto. O Presidente do Equador colocou todo o país em alerta. O Vulcão Cotopaxi é considerado um dos mais perigosos do Mundo. Citar
Membros dhiancs Postado Outubro 23, 2016 Membros Postado Outubro 23, 2016 Ótimo relato!!! Parabéns Trota....... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 23, 2016 Autor Colaboradores Postado Outubro 23, 2016 Valeu !!! a intenção é a de ajudar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.