Membros artiff Postado Junho 13, 2014 Membros Postado Junho 13, 2014 estava eu montando meu mapinha com as capitais dos países que desejo visitar, e esbarrei no equador... joguei "quito" no google, achei umas fotos bonitas e pensei "ah, vou marcar, depois descubro o que tem de bom por lá, qualquer coisa eu tiro da lista". sensacional o seu relato, quito ganhou seu lugar no meu mapa hahaha Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 13, 2014 Autor Colaboradores Postado Junho 13, 2014 Depois da viagem Quito também vai ganhar um lugar em teu coração! Citar
Membros Rafael Matricarde Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Ótimo relato Trota!! Para fazer o Quilotoa e o Cotopaxi (quero dormir no refúgio e atacar o cume de noite) você acha melhor ficar em Latacunga (como vc fez) ou seria uma boa também ficar em Quito e fazer esses tours de lá? to com o roteiro meio apertado no Equador... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 21, 2014 Já que vc vai para Bãnos eu sugiro vc ficar em Latacunga na volta e fazer Quilotoa em um dia e no outro fazer o Cotopaxi. Só se liga no seguinte: A grande maioria das pessoas não conseguem chegar ao cume por vários fatores que eu percebi e tb conversei com meu guia. O tempo muda muito e as nuvens esconde o Vulcão o que é um problema, eu fui até o Glaciar, cerca de 5 mil e já tava foda pela falta de ar, nevou e o frio é foda. Segundo eu soube os guias te pedem propina e se vc não da eles fazem de tudo p vc desistir e a subida até o Cume é bem cara sugiro vc fazer um tour até o Glaciar e avaliar se vale a pena e se vc vai ter condições de chegar ao cume e depois contrata um tour para outro dia e tenta chegar. Uma dica q esqueci de te dar e tb pq vc não perguntou. Em Quito fica no El Cafezito Hostel tem o end aqui no relato, muito bom, bem localizado, limpo, perto das baladas, restaurantes, transporte e etc. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 21, 2014 Já que vc vai para Bãnos eu sugiro vc ficar em Latacunga na volta e fazer Quilotoa em um dia e no outro fazer o Cotopaxi. Só se liga no seguinte: A grande maioria das pessoas não conseguem chegar ao cume por vários fatores que eu percebi e tb conversei com meu guia. O tempo muda muito e as nuvens esconde o Vulcão o que é um problema, eu fui até o Glaciar, cerca de 5 mil e já tava foda pela falta de ar, nevou e o frio é foda. Segundo eu soube os guias te pedem propina e se vc não da eles fazem de tudo p vc desistir e a subida até o Cume é bem cara sugiro vc fazer um tour até o Glaciar e avaliar se vale a pena e se vc vai ter condições de chegar ao cume e depois contrata um tour para outro dia e tenta chegar. Uma dica q esqueci de te dar e tb pq vc não perguntou. Em Quito fica no El Cafezito Hostel tem o end aqui no relato, muito bom, bem localizado, limpo, perto das baladas, restaurantes, transporte e etc. Citar
Membros Rafael Matricarde Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Eu vou deixar o Cotopaxi por último...farei Galápagos, Banos, Quito (Pichincha), então acho que qdo for estarei já aclimatizado (espero né ahahah - 12 dias lá)...qdo fui na Bolívia e fiz o Chacaltaya fiz assim, deixei por último... (claro que não dá pra comparar o Chacaltaya com o Cotopaxi, mas só pra explicar) Mas essa parada dos guias pedirem grana...porra, já paguei a agência e esclareci que vou no cume...ele quer mais dinheiro ainda? Aí é foda...essa Gulliver que todo mundo fala deve ser mais profissa né? Eu marquei aqui nas anotações esse hostel, peguei lá no seu relato...obrigado! Fica na Mariscal né? Citar
Membros W Braga Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Dá vontade de dar uma esticadinha ao Equador quando for à Colombia, mas de aviao sai caro e por terra dizem ser uma fronteira perigosa. Sabe algo sobre a fronteira? A fronteira com o Peru seria melhor? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 25, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 25, 2014 Braga se eu não estiver enganado em relação a pessoa tem um relato creio que é do Lico, eu li quando estava pesquisando sobre o Equador, ele foi via terrestre pela fronteira entre Peru e Equador, pelo que li foi tranquila a viagem dele, da uma lida no relato procura por Lico acho que ele é membro de honra. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 15, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 15, 2015 Trotinha nunca vai ser membro de honra Citar
Membros tainocap Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 bacana seu relato, to muito afim de fazer um mochilão pelo Equador, talvez no próximo ^^ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.