Membros Mauro.xre Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 ola galera sou novo nessa aréa de viagens de moto e gostaria de saber se usar essa mochila http://www.kanui.com.br/mochila-deuter-futura-pro-34-sl-405.html é confortavel para carregar em viagens de 300 a 600 km?? ou é melhor comprar bagageiros? Citar
Colaboradores William Garcia Postado Março 3, 2014 Colaboradores Postado Março 3, 2014 Beleza Mauro? Não sou um cara experiente com moto, tanto que nem tenho habilitação. Mas posso te dizer que passar um bom tempo com qualquer mochila numa bicicleta por exemplo, acaba sendo incomodo. Tenho alguns amigos que fizeram de moto até o Ushuaia e todos tinham ou um bagageiro ou amarravam a mochila/mala na garupa. O pessoal mais acostumado com moto aqui no fórum pode comentar melhor sobre isso. Ta pensando em ir pra onde? Citar
Membros Mauro.xre Postado Março 3, 2014 Autor Membros Postado Março 3, 2014 AA sim blz então obrigado pela resposta, bom eu sou de campo grande ms estou pensando em começar minhas viagens aqui pelo estado de MS por enquanto!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.