Membros de Honra DaniloDassi Postado Maio 5, 2009 Membros de Honra Postado Maio 5, 2009 Salve Otávio! O Derso e eu já fizemos uma trip quase nesse molde que você falou. Em janeiro de 2008, fizemos a Fazenda, então descemos o Itupava e, devido a forte chuva, fomos para Porto de Cima. Lá, ficamos hospedado na casa de uma senhora muito simpatica, conhecemos melhor a pequena cidade e fizemos o Boia Cross. Então fomos até o "Marumba", mas novamente devido ao mal tempo, não conseguimos subir. Fomos de carona com o IAP até Morretes, comemos um barreado show de bola no Nhumdiaquara e depois uma semaninha na Ilha do Mel para relaxar. Ficou faltando o Salto dos Macacos e o Marumbi com bom tempo. Logo logo devemos estar por ai novamente. Valeu as dicas! Abraços Citar
Membros de Honra Batata Postado Maio 5, 2009 Membros de Honra Postado Maio 5, 2009 Muito legal a trip galera, muito bom o relato Marcos. Então galera, uma travessia legal séria Petro-Tere, já que o professor Haole é do Rio. Haole vc conhece a trilha? Citar
Membros de Honra haole Postado Maio 5, 2009 Membros de Honra Postado Maio 5, 2009 Batata, minha peterê foi em 2004...não lembro muita coisa do trecho açu-sino , o resto é mole.Acredito que com tempo bom dá pra "se virar"... Ah...o professor aqui é o Ogum777 Marcão, cadê as fotos que você bateu? E o bate volta em um fim de semana qualquer, está de pé? Abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 5, 2009 Autor Membros de Honra Postado Maio 5, 2009 katish Vc está de parabens é uma otima companhia! o fato de sermos colaboradores ou editor não nos faz melhor ou pior que ninguem, estamos todos a cada dia aprendendo um com os outros! Paulo Realmente foi mto bom passar alguns dias com ótimas pessoas compensa qq tempo ruim! Batata eu estava pensando em fazer a petere no corpus christi, mas o haole disse que é dia dos namorados e se ele for nem volta hahaha! Haole será que com um gps e com seu conhecimento ja num rola, em julho acho que fica legal! As fots que bati estão na cam ainda dentro do carro, hj a noite eu baixo e coloco aqui! O bate e volta no PP so precisa ser marcado! Otávio o itupava já esta na minha lista! Valeu pela dica Citar
Colaboradores kaabah Postado Maio 5, 2009 Colaboradores Postado Maio 5, 2009 Poooo... muito masssaaa!!! uhahuahuauhahuhuauhauhauhauhauh Chamar essa galera pra fazer uma aventura dessa aqui em BH... Parabens pelo relato... tem mais foto em algum lugar? Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Maio 5, 2009 Membros de Honra Postado Maio 5, 2009 Java, fotos eu não consegui tirar mais que 5. A maioria ficou embassada por causa da condensação. Segue uma foto... Será que tava chovendo? Citar
Colaboradores kaabah Postado Maio 5, 2009 Colaboradores Postado Maio 5, 2009 queeeeeeeeeeee isssoooooooooooooo!!! huahuahuauhahua... Citar
Membros darvin_neto Postado Maio 6, 2009 Membros Postado Maio 6, 2009 Parabens pessoal pela persistencia. Quem fala aqui é um dos "dois" caras rápidos para baixar acampamento.... Uma pena mesmo não ter aberto o tempo no domingo. Quem sabe uma próxima. Parabens tb pela iniciativa de agrupar pessoas de diferentes regiões do país para um evento como este. No fim descemos a montanha em 3,5horas, e molhados até o ultimo fio de cabelo. Abraço a todos e boas trilhas ps.: pretendo consultar mais o mochileiros.com antes da proxima trilha. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 6, 2009 Autor Membros de Honra Postado Maio 6, 2009 Opa vizinho! seja bem vindo aqui! foram bem na descida!! Abraços Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 6, 2009 Autor Membros de Honra Postado Maio 6, 2009 fotos novas no relato, descarreguei minha cam e tirei só 5 fotos..rs.. das quais duas são quase iguais haha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.