Membros crysthyna Postado Outubro 9, 2014 Autor Membros Postado Outubro 9, 2014 Olá Rodrigo, td bem? olha, vc fazendo o passeio de barco, já passará pela praia do Forno, então a sua "esticada" poderá ser no Pontal do Atalaia mesmo...rsrs! O que eu indico é que no passeio de barco, eles passam por último na praia do forno, então vc fica por lá mesmo curtindo um pouco mais, caso faça o passeio pela parte da manhã, que dura em média umas 3 a 4hs de passeio... Ficando na Praia do Forno, vc pode voltar pela trilha p pegar um táxi ou van para o Pontal, não acredito que seja caro, pois é tudo muito próximo por lá, pois Arraial é pequena... É só uma dica, e o pôr do sol vai te deixar de queixo caído...rsrs! Um abraço! Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Outubro 9, 2014 Colaboradores Postado Outubro 9, 2014 Olá Rodrigo, td bem?olha, vc fazendo o passeio de barco, já passará pela praia do Forno, então a sua "esticada" poderá ser no Pontal do Atalaia mesmo...rsrs! O que eu indico é que no passeio de barco, eles passam por último na praia do forno, então vc fica por lá mesmo curtindo um pouco mais, caso faça o passeio pela parte da manhã, que dura em média umas 3 a 4hs de passeio... Ficando na Praia do Forno, vc pode voltar pela trilha p pegar um táxi ou van para o Pontal, não acredito que seja caro, pois é tudo muito próximo por lá, pois Arraial é pequena... É só uma dica, e o pôr do sol vai te deixar de queixo caído...rsrs! Um abraço! Realmente, se eu for pegar um barco que sai às 10 h eu vou ficar mais um pouco na praia do forno, depois subo o morro e me mando para o pontal do atalaia. crysthyna você sabe se tem barco que sai mais tarde? Porque se eu for pegar esse das 10 h eu vou ter que sair em ônibus de Búzios às 7:40 h. Eu to indo em dezembro, lá pelo dia 17. É tranquilo comprar la na hora ou eu devo comprar antes? Citar
Membros crysthyna Postado Outubro 9, 2014 Autor Membros Postado Outubro 9, 2014 Olá! Existem 2 horários para os passeios, mas só em alta temporada, uma pelas 10 e outro acho que as 14:00 se não me engano... Dezembro já será alta temporada, sempre tem muitos barcos, então acredito que vc conseguirá sim... o passeio custa em média de 40,00 a 60,00, depende da época que vc irá e se é fds ou não... mas como vc vai em dia de semana, acredito que seja bem mais tranquilo! Espero ter ajudado! Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Outubro 9, 2014 Colaboradores Postado Outubro 9, 2014 Entendi, obrigado pela ajuda!!! Mas eu acho que vou preferir ir cedo para Arraial, porque aí aproveito mais a cidade Citar
Membros alinebarreto Postado Outubro 18, 2016 Membros Postado Outubro 18, 2016 Oi Crys! Vou pra Arraial em dezembro. Saio de São Paulo capital e vou de moto sozinha. Você acha as estradas muito perigosas no sentido de buracos, poucas faixas, sinalização, curvas? Rola muito assalto e esse tipo de coisa (como aqui em sp que vive tendo gente com vidros quebrados porque os bandidos jogam pedras)? Obrigada! Citar
Membros crysthyna Postado Outubro 19, 2016 Autor Membros Postado Outubro 19, 2016 Olá, Aline, td bom?! Então, viajo várias vezes por ano para a região dos Lagos e nunca tive problemas. pelo caminho há vários postos da polícia e acho tranquilo, vá pela Via Lagos que é muito bem sinalizada e tem uma pista ótima, só o pedágio que é meio salgado, mas vale a pena pois é mais rápido e seguro. Não se preocupe com isso, chegar em Arraial é fácil e as estradas são boas do Rio até lá! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.