Ir para conteúdo

Um paraíso - Arraial do Cabo/RJ

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Rodrigo, td bem?

olha, vc fazendo o passeio de barco, já passará pela praia do Forno, então a sua "esticada" poderá ser no Pontal do Atalaia mesmo...rsrs! O que eu indico é que no passeio de barco, eles passam por último na praia do forno, então vc fica por lá mesmo curtindo um pouco mais, caso faça o passeio pela parte da manhã, que dura em média umas 3 a 4hs de passeio... Ficando na Praia do Forno, vc pode voltar pela trilha p pegar um táxi ou van para o Pontal, não acredito que seja caro, pois é tudo muito próximo por lá, pois Arraial é pequena...

É só uma dica, e o pôr do sol vai te deixar de queixo caído...rsrs!

Um abraço!

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Olá Rodrigo, td bem?

olha, vc fazendo o passeio de barco, já passará pela praia do Forno, então a sua "esticada" poderá ser no Pontal do Atalaia mesmo...rsrs! O que eu indico é que no passeio de barco, eles passam por último na praia do forno, então vc fica por lá mesmo curtindo um pouco mais, caso faça o passeio pela parte da manhã, que dura em média umas 3 a 4hs de passeio... Ficando na Praia do Forno, vc pode voltar pela trilha p pegar um táxi ou van para o Pontal, não acredito que seja caro, pois é tudo muito próximo por lá, pois Arraial é pequena...

É só uma dica, e o pôr do sol vai te deixar de queixo caído...rsrs!

Um abraço!

Realmente, se eu for pegar um barco que sai às 10 h eu vou ficar mais um pouco na praia do forno, depois subo o morro e me mando para o pontal do atalaia.

crysthyna você sabe se tem barco que sai mais tarde? Porque se eu for pegar esse das 10 h eu vou ter que sair em ônibus de Búzios às 7:40 h.

Eu to indo em dezembro, lá pelo dia 17. É tranquilo comprar la na hora ou eu devo comprar antes?

• Membros
Postado

Olá!

Existem 2 horários para os passeios, mas só em alta temporada, uma pelas 10 e outro acho que as 14:00 se não me engano... Dezembro já será alta temporada, sempre tem muitos barcos, então acredito que vc conseguirá sim... o passeio custa em média de 40,00 a 60,00, depende da época que vc irá e se é fds ou não... mas como vc vai em dia de semana, acredito que seja bem mais tranquilo!

Espero ter ajudado!

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

Oi Crys!

Vou pra Arraial em dezembro. Saio de São Paulo capital e vou de moto sozinha. Você acha as estradas muito perigosas no sentido de buracos, poucas faixas, sinalização, curvas? Rola muito assalto e esse tipo de coisa (como aqui em sp que vive tendo gente com vidros quebrados porque os bandidos jogam pedras)?

Obrigada!

• Membros
Postado

Olá, Aline, td bom?!

Então, viajo várias vezes por ano para a região dos Lagos e nunca tive problemas. pelo caminho há vários postos da polícia e acho tranquilo, vá pela Via Lagos que é muito bem sinalizada e tem uma pista ótima, só o pedágio que é meio salgado, mas vale a pena pois é mais rápido e seguro. Não se preocupe com isso, chegar em Arraial é fácil e as estradas são boas do Rio até lá! ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...