Membros Sil.Souza Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Crys dá pra ir até as Prainhas do Pontal do Atalaia a pé?????? Qnto tempo mais ou menos eu vou andar da Praia do Anjos até lá? Vou fazer o passeio de barco mas tbm qro tentar a trilha... se eu aguentar né? rsrs Obrigadaaa suas dicas são ótimas E que venha o SOOOOl Bjs Citar
Membros gianzito Postado Outubro 4, 2014 Membros Postado Outubro 4, 2014 tbm to so observando as dicas.... rs pelo que fiquei sabendo essa trilha da uns 4 km, mas fiz uma pesquisa mto rapida sobre isso e o acesso se da por um morro.... achei meio pesado se for mesmo essa distancia.... kkkkkkkk Citar
Membros crysthyna Postado Outubro 4, 2014 Autor Membros Postado Outubro 4, 2014 Olá Sil! Olha, eu nunca fiz ela a pé, então nem posso afirmar se isso que o Gian disse procede, pois sempre fui de carro.. Mas vc pode tentar encontrar outras pessoas do hostel que queiram ir também e tentem rachar um táxi, pois não é longe e rachando também não fica salgado pra ninguém e não deixem por nada no mundo de irem ver o pôr do sol no Pontal do Atalaia, gente de boa, é a coisa mais incrível que existe, eu sempre que viajo vejo o pôr do sol em vários lugares do Brasil, mas nenhum lugar jamais superou esse, não dá pra explicar, é uma vista incrível, por favor não deixem de ver...pleaseeee!!! Depois até briguem aki cmg caso não supere as expectativas de vcs...rsrs! Eu, particulamente, acho que é o pôr do sol mais bonito do Brasil!! Juro! bjs Citar
Membros Sil.Souza Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Não desanima Gian rs... segundo as minhas pesquisas dá uma hora e meia de caminhada rs Citar
Membros gianzito Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 kkkkkkkk.... quero evitar a fadiga, rs. Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Outubro 8, 2014 Colaboradores Postado Outubro 8, 2014 Lá dá pra fazer tudo de ônibus sim, mas acho que demora um pouco a passar, embora a cidade seja pequena... Cabo Frio fica perto de Arraial, acho que uns 20 ou 30min... Búzios e Rio das Ostras já são mais distantes, mas basta vc pegar o bus na rodoviária que é tranquilo... Dá pra fazer Rio das Ostras em bate e volta sim, deve ser 1hr de distância eu acho, não é longe!Vc vai amar essa região, é tudo muito bonito! Mas aconselho a pernoitar em Búzios, pois a noite a Rua das Pedras é um charme...rsrs! Bjs! crysthyna você sabe qual é a empresa que de ônibus que faz Búzios-Arraial do Cabo e horário que de partida? Citar
Membros rafahen Postado Outubro 8, 2014 Membros Postado Outubro 8, 2014 Dá uma olhada aqui... por lá é bem fácil andar de bus urbano e tem até algumas vans http://www.salineira.com.br/servicos/linhas-horarios-e-itinerarios/ Citar
Membros crysthyna Postado Outubro 8, 2014 Autor Membros Postado Outubro 8, 2014 Rodrigo, não sei qual a empresa que faz, antes era a 1001 mas acho que não faz mais, quando vou sempre é de carro, mas tem esse site com alguns horários, mas na própria rodoviaria informa e sempre tem vários horários.... http://www.recantorioemar.com/informacoes/uteis/horarios-de-onibus Citar
Membros gianzito Postado Outubro 9, 2014 Membros Postado Outubro 9, 2014 Pelo menos do Rio até Arraial to indo pela 1001. Creio que a mesma empresa faz Buzios - Arraial tambem. Inclusive, minhas passagens eu comprei pelo site da própria viação! Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Outubro 9, 2014 Colaboradores Postado Outubro 9, 2014 Eu olhei aqui no site da viação 1001 e eles não fazem búzios-arraial. Mas eu achei uma empresa (salineira) que faz o trajeto de ônibus entre essas cidades. Esses ônibus param na rodoviária ou param também em paradas? Alguém sabe se é perto da praia dos anjos a rodoviária? crysthyna eu vou para Arraial fazer o passeio de barco e depois quero dar uma esticada, ai to pensando em ir para o pontal do Atalaia e de quebra pegar esse por do sol ou ir para a praia do Forno. Qual você indica mais? Se eu for descer na praia dos anjos terei que pegar um táxi/van para o pontal do atalaia né? Você sabe quanto ficará +-? É longe a distância? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.