Membros ferreirafelipe Postado Setembro 5, 2014 Membros Postado Setembro 5, 2014 Olá, Já fui em algumas praias de Arraial, mas tem bastante tempo, então é bom recordar das belezas naturais dessa cidade. Estarei uma semana em búzios, mas certamente visitarei Arraial. Se alguém for pra lá no mês de outubro, qualquer coisa só mandar msg. Abraços Citar
Membros gianzito Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Galera, to indo pra Arraial dia 25 a 30 de outubro.... nao conheço nada por lá... quem tiver por la nesse periodo dá um alô.... Valeu!!!! Citar
Membros mouravanessa Postado Setembro 25, 2014 Membros Postado Setembro 25, 2014 Crys!! Fui em arraial agora em setembro! Não resisti as fotos hahaha Lá é tuuuudo que as pessoas falam. Infelizmente no dia em que cheguei lá o vento tava muito forte e não tava saindo escunas para os passeios, mas a gente pediu e Deus atendeu, no outro dia arraial amanheceu lindo. Fazer a trilha pra ir a praia do forno é demais, visu de tirar o fôlego e a praia tava só nossa! hahaha Ótima dica a sua, recomendo tb! Beijossss Citar
Membros crysthyna Postado Setembro 26, 2014 Autor Membros Postado Setembro 26, 2014 Olá Vanessa! Nossa que bom que vc gostou!!! Eu amo aquele lugar, ele é lindo demais, mas nem as fotos dá p passar o que lá realmente é! Todo verão eu vou pra lá e esse ano não será diferente...rsrs! A praia do Forno é um espetáculo né? Parece que vc está em um lugar que nem é aqui no Brasil...haha! Muito contente que vc tenha gostado! Arraial é um paraíso! Beijão! Citar
Membros gianzito Postado Setembro 27, 2014 Membros Postado Setembro 27, 2014 To pegando um hotel bem proximo da trilha dessa praia só pra colar lá todos os dias... rs! Citar
Membros crysthyna Postado Setembro 27, 2014 Autor Membros Postado Setembro 27, 2014 Gian, depois que vc for a primeira vez já era...rsrs! Lá é incrivel demais.. Citar
Membros gianzito Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Meu receio é esse... comentando isso com um amigo que conhece bem o RJ tbm, penso que se for como vemos nas fotos mesmo, meu destino toda vez que tiver no RJ será essa região! To ansioso pela ida... (y) Citar
Membros crysthyna Postado Setembro 29, 2014 Autor Membros Postado Setembro 29, 2014 Nao e como nas fotos nao... e mt mais bonito!! Citar
Membros gianzito Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Confirmado....ficarei de 25 out a 02 de nov. em Arraial... agora é só esperar!!!!! quem mais tiver por la, de um alô aí!!!! Citar
Membros mouravanessa Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Gianzito ou para quem estiver indo pra lá eu recomendo o marina dos anjos hostel, parece mais uma pousada, aconchegante e fofa, na praia dos ossos.. de onde começa a trilha pra praia do forno! http://www.booking.com/hotel/br/marina-dos-anjos-hostel.pt-br.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.