Ir para conteúdo

Um paraíso - Arraial do Cabo/RJ

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Já fui em algumas praias de Arraial, mas tem bastante tempo, então é bom recordar das belezas naturais dessa cidade. Estarei uma semana em búzios, mas certamente visitarei Arraial. Se alguém for pra lá no mês de outubro, qualquer coisa só mandar msg.

Abraços

• 3 semanas depois...
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Crys!! Fui em arraial agora em setembro! Não resisti as fotos hahaha

Lá é tuuuudo que as pessoas falam. Infelizmente no dia em que cheguei lá o vento tava muito forte e não tava saindo escunas para os passeios, mas a gente pediu e Deus atendeu, no outro dia arraial amanheceu lindo. Fazer a trilha pra ir a praia do forno é demais, visu de tirar o fôlego e a praia tava só nossa! hahaha Ótima dica a sua, recomendo tb! Beijossss

• Membros
Postado

Olá Vanessa!

Nossa que bom que vc gostou!!! Eu amo aquele lugar, ele é lindo demais, mas nem as fotos dá p passar o que lá realmente é! Todo verão eu vou pra lá e esse ano não será diferente...rsrs! A praia do Forno é um espetáculo né? Parece que vc está em um lugar que nem é aqui no Brasil...haha!

Muito contente que vc tenha gostado! Arraial é um paraíso! :)

Beijão!

• Membros
Postado

Meu receio é esse... comentando isso com um amigo que conhece bem o RJ tbm, penso que se for como vemos nas fotos mesmo, meu destino toda vez que tiver no RJ será essa região! To ansioso pela ida... (y)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...