Ir para conteúdo

Um paraíso - Arraial do Cabo/RJ

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Junior, td bem?

Olha, eu conheço uma pousada lá que custa uns 90,00 a diária em quarto privativo, mais em conta que isso acho que so Hostel mesmo em quarto coletivo, mas vc pode dar uma pesquisada... essa se chama Recanto do Cabo e eu gostei! Mas não sei vc ligando pra lá e dizendo que vai se hospedar em dias de semana e tals se eles fazem algum desconto...

Arraial é lindo, vc vai gostar muito!

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Obrigado pelo retorno Crysthyna.

Vou tentar essa pousada então. Não precisa de muito luxo. Só uma cama boa pra dormir e um banheiro funcionando.

Acredito que vou gostar de Arraial sim. Gosto muito de praia e natureza. Ano passado conheci Trindade e Ilha Grande aí no RJ e me apaixonei.

Abraços!

• Membros
Postado

Que bom! Também sou assim, podendo dormir está ótimo ate pq passo o dia todo fora quando estou viajando...rsrs!

Já fui a Trindade e amei! Eu ia para ilha grande hoje, mas o tempo está pessimo e alterei para o final de Agosto, não conheço ainda e sempre tive muita vontade e claro, pretendo voltar a Trindade pois aquele lugar é incrível!

Boa viagem e depois fala como foi por lá!

Abraços!

• Membros
Postado

Chrystyna,

sou do RJ e também APAIXONADA por Arraial!!! Pra mim nenhuma praia se compara a ela! Chover pro lado de lá é raro, como moro perto fui 2 semanas seguidas em dezembro e, enquanto numa delas tava tudo lindo, na outra uma chuva danada, mas sabia que ia chover!!! Dá pra conhecer tudo em pouco tempo, a cidade é pequena e pode emendar com passeios por Cabo Frio e Búzios. Quem não tá acostumado com água gelada, cuidado com a Praia Grande... geladéééérrima. A Praia do Forno nem acho tanto, acho até quente... rs O visual lindo que a Chrystyna tirou a foto ali do alto é pela trilha que liga a Praia dos Anjos a do Forno, ou seja, se você for de barco, vai perder esse visual todo!! Amo Cabo Frio também, é uma cidade maior, bem estruturada, diferente de Arraial que é bem pequena, e tem várias praias, porque o município é grande, só não recomendo ir em dezembro e janeiro porque as praias são cheias até dia de semana. Aqui no RJ é assim: enquanto os turistas estão de férias curtindo Copa, Ipanema, Leblon, os cariocas estão de férias curtindo a Região dos Lagos!!! Carnaval então, é se preparar pra enfrentar multidão em qualquer lugar do Rio!!

• Membros
Postado

É isso aí Bruna! Concordo com tudo que vc disse! muito bacana vc passar essas dicas para o pessoal já ficar ciente de quando é a melhor época para ir, eu mesma recomendo ir durante a semana ou mesmo fim de semana em baixa temporada...rsrs! Lá é lindo, se nas fotos é bonito ao vivo em tão nem se compara... esse é nosso caribe brasileiro! :)

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá eu e mais 4 amigos estamos indo passar o reveillon no Rio esse ano. Ficaremos 7 dias no Rio e em um desses dias gostaria de fazer um "bate-volta" até Arraial, gostaria de saber se vocês acham muito corrido fazer isso e nessa época do ano. E o que não pode faltar no passeio de um dia por Arraial? Obrigadoo.

Obs: estaremos de carro.

• Membros
Postado

Oie Gui, td bem?

Eu acho corrido sim, pq vc não fica ao menos 2 dias por lá? Lá é tão bonito que vc vai querer ficar mais um pouco e ainda pode conhecer as regiões vizinhas como Búzios e Cabo frio, com praias lindas também! Mas se vc realmente desejar o bate e volta recomendo o passeio de barco que sai da praia dos Anjos, aconselho vc a fazer pela parte da manhã e como a última parada é na praia do Forno vc pode ficar por lá mesmo e voltar a pé pela trilha que é super fácil... è só uma dica! Mas não deixe de fazer o passeio que é lindo, pois passar pela Ilha do Farol e Gruta Azul também...

Espero que curta muito e aproveite! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...