Membros crysthyna Postado Julho 25, 2014 Autor Membros Postado Julho 25, 2014 Olá Junior, td bem? Olha, eu conheço uma pousada lá que custa uns 90,00 a diária em quarto privativo, mais em conta que isso acho que so Hostel mesmo em quarto coletivo, mas vc pode dar uma pesquisada... essa se chama Recanto do Cabo e eu gostei! Mas não sei vc ligando pra lá e dizendo que vai se hospedar em dias de semana e tals se eles fazem algum desconto... Arraial é lindo, vc vai gostar muito! Citar
Colaboradores Junior W. Postado Julho 25, 2014 Colaboradores Postado Julho 25, 2014 Obrigado pelo retorno Crysthyna. Vou tentar essa pousada então. Não precisa de muito luxo. Só uma cama boa pra dormir e um banheiro funcionando. Acredito que vou gostar de Arraial sim. Gosto muito de praia e natureza. Ano passado conheci Trindade e Ilha Grande aí no RJ e me apaixonei. Abraços! Citar
Membros crysthyna Postado Julho 25, 2014 Autor Membros Postado Julho 25, 2014 Que bom! Também sou assim, podendo dormir está ótimo ate pq passo o dia todo fora quando estou viajando...rsrs! Já fui a Trindade e amei! Eu ia para ilha grande hoje, mas o tempo está pessimo e alterei para o final de Agosto, não conheço ainda e sempre tive muita vontade e claro, pretendo voltar a Trindade pois aquele lugar é incrível! Boa viagem e depois fala como foi por lá! Abraços! Citar
Membros bruna.coube Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Chrystyna, sou do RJ e também APAIXONADA por Arraial!!! Pra mim nenhuma praia se compara a ela! Chover pro lado de lá é raro, como moro perto fui 2 semanas seguidas em dezembro e, enquanto numa delas tava tudo lindo, na outra uma chuva danada, mas sabia que ia chover!!! Dá pra conhecer tudo em pouco tempo, a cidade é pequena e pode emendar com passeios por Cabo Frio e Búzios. Quem não tá acostumado com água gelada, cuidado com a Praia Grande... geladéééérrima. A Praia do Forno nem acho tanto, acho até quente... rs O visual lindo que a Chrystyna tirou a foto ali do alto é pela trilha que liga a Praia dos Anjos a do Forno, ou seja, se você for de barco, vai perder esse visual todo!! Amo Cabo Frio também, é uma cidade maior, bem estruturada, diferente de Arraial que é bem pequena, e tem várias praias, porque o município é grande, só não recomendo ir em dezembro e janeiro porque as praias são cheias até dia de semana. Aqui no RJ é assim: enquanto os turistas estão de férias curtindo Copa, Ipanema, Leblon, os cariocas estão de férias curtindo a Região dos Lagos!!! Carnaval então, é se preparar pra enfrentar multidão em qualquer lugar do Rio!! Citar
Membros crysthyna Postado Julho 28, 2014 Autor Membros Postado Julho 28, 2014 É isso aí Bruna! Concordo com tudo que vc disse! muito bacana vc passar essas dicas para o pessoal já ficar ciente de quando é a melhor época para ir, eu mesma recomendo ir durante a semana ou mesmo fim de semana em baixa temporada...rsrs! Lá é lindo, se nas fotos é bonito ao vivo em tão nem se compara... esse é nosso caribe brasileiro! Citar
Membros guiiihtavares Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Olá eu e mais 4 amigos estamos indo passar o reveillon no Rio esse ano. Ficaremos 7 dias no Rio e em um desses dias gostaria de fazer um "bate-volta" até Arraial, gostaria de saber se vocês acham muito corrido fazer isso e nessa época do ano. E o que não pode faltar no passeio de um dia por Arraial? Obrigadoo. Obs: estaremos de carro. Citar
Membros crysthyna Postado Agosto 13, 2014 Autor Membros Postado Agosto 13, 2014 Oie Gui, td bem? Eu acho corrido sim, pq vc não fica ao menos 2 dias por lá? Lá é tão bonito que vc vai querer ficar mais um pouco e ainda pode conhecer as regiões vizinhas como Búzios e Cabo frio, com praias lindas também! Mas se vc realmente desejar o bate e volta recomendo o passeio de barco que sai da praia dos Anjos, aconselho vc a fazer pela parte da manhã e como a última parada é na praia do Forno vc pode ficar por lá mesmo e voltar a pé pela trilha que é super fácil... è só uma dica! Mas não deixe de fazer o passeio que é lindo, pois passar pela Ilha do Farol e Gruta Azul também... Espero que curta muito e aproveite! Citar
Membros veronica ds Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Parabéns pelo relato Crysthyna!!!! Arraial é encantador mesmo Eu sou suspeita a falar rsrs (moro em Cabo Frio e já morei em Arraial tbm) Citar
Membros crysthyna Postado Agosto 13, 2014 Autor Membros Postado Agosto 13, 2014 Hahaha! Obrigada Veronica! Mas esse lugar é um paraíso mesmo! Sorte a sua... Citar
Membros guiiihtavares Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Obrigado pelas dicas Crys. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.