Membros lgbaldim Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 Subindo para pedra da Mina amanhã!!!! Alguém anima?? Estaremos no paiolinho por volta das 6 ou 7 horas AM. Dia 10/08/2013. Abraços Citar
Membros rataiczyk Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 Opa, eu estava mesmo querendo ir pra la (nunca fui, iria pra conhecer), mas não consigo chegar antes das 8h30. Vc ta pensando em fazer como? subir no sabado e descer domingo? Citar
Membros vanderleilima Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Bom dia Pessoal, Para quem já fez, sabe dizer se necessita de algum equipamento especial para escalada ou rappel ? Valeu Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Maio 15, 2014 Colaboradores Postado Maio 15, 2014 Bom dia Pessoal, Para quem já fez, sabe dizer se necessita de algum equipamento especial para escalada ou rappel ? Valeu Vander, Ñ há necessidade de nenhum desses equipamentos ñ, e apenas um trekking, com um belo desnível... Citar
Membros Renato37 Postado Maio 18, 2014 Membros Postado Maio 18, 2014 Complementando o post acima, só precisa estar com um bom preparo fisico, pois a subida é hard mesmo....um desnivel de 1.300 metros com 2 grandes e exaustivas subidonas, apelidadas de "Deus que me livre" e Misericórdia. Qdo estiver lá, saberá o porque desses nomes.....já subi via paiolinho e posso dizer que paguei minhas promessas ali, literalmente....6 horas de caminhada da fazenda até o cume....cheguei com as pernas bambas na area de camping na base e desabei rs Escrevi um relato dessa trilha com fotos e dicas, se quiser ler, está na minha assinatura Citar
Membros alcalina Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 acrescentando tambem Por causa da seca, tive dificuldades com água. Encontrei dois pontos iniciais de água bem no inicio. Na volta encontrei um terceiro ponto de água que era um fio de água que foi necessário retirar água com um lenço e espremer na caneca. Outros lugares que eu achei que teria água, estavam secos. Citar
Membros Tony_Helder R. Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Oi pessoal, queremos fazer a trilha agora em janeiro/fevereiro, tranquilo com relação a chuvas? É possível fazer a trilha de tênis? E no mais, agradecemos se alguém puder passar o croqui da trilha: helder.rgf@gmail.com Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 PriMeiro... Não é tranquilo fazer em janeiro e fevereiro por causa das chuvas. Aliás pode ser bem perigoso. Quanto a de Fazer de tênis, Claro que da... Mas é inteligente fazer isso? Depende primeiro que tipo de tênis, de seu nível de experiência, do peso que vai carregar, condicionamento físico. Hoje cada dia mais se usa mais tênis de corrida rústica ou aventura para muitas atividades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.