Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 9, 2014 Autor Colaboradores Postado Abril 9, 2014 Vivi, eu estava neste instante lendo seu blog... a viagem pra Turquia. Fiz o mesmo percurso que vc e gosto sempre de ver as fotos de lugares por onde passei... lindas fotos!! Eu tb costumo fazer planilhas megalomaníacas contendo todas as informações possíveis, haha, e dicas sempre são bem vindas!! Minha planilha da próxima viagem já tem umas 8 abas, kkkkk, mas tá valendo. Obrigada por compartilhar! Abs
Membros EOG Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Eu só viajei pela América do Sul, mas meus roteiros são sempre meio complexos...kkk Começo a planejar 6 meses antes, faltando 5 meses já sei se os requisitos ($$$+Tempo+Itinerário) serão suficientes, se for continuo tentando otimizá-lo, se não, parto pra outra maluquice, ops... Mochilão. Em Junho deste ano irei para Bolívia e norte do Chile totalmente terrestre durando 20 dias ao todo. Faltam 2 meses e sei tudo de cor, horários de bus, hostels, preços base, enfim... Pretendo em 2 anos ir mochilar na Europa, aí já vou começar a organizar faltando 1 ano, assim já terei uma ideia se a grana vai ser suficiente ou não. Good trip.
Membros celsoomaximo Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Bom dia galera, por favor preciso muito da ajuda de vocês para o meu roteiro, poderiam me socorrer por favor... planejamento-de-roteiro-para-viagem-ajudem-t96140.html Muito obrigado a todos que puderem me ajudar. Abraços.
Posts Recomendados