Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 9, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Vivi, eu estava neste instante lendo seu blog... a viagem pra Turquia. Fiz o mesmo percurso que vc e gosto sempre de ver as fotos de lugares por onde passei... lindas fotos!! Eu tb costumo fazer planilhas megalomaníacas contendo todas as informações possíveis, haha, e dicas sempre são bem vindas!! Minha planilha da próxima viagem já tem umas 8 abas, kkkkk, mas tá valendo. Obrigada por compartilhar! Abs Link para o comentário
Membros EOG Postado Abril 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Eu só viajei pela América do Sul, mas meus roteiros são sempre meio complexos...kkk Começo a planejar 6 meses antes, faltando 5 meses já sei se os requisitos ($$$+Tempo+Itinerário) serão suficientes, se for continuo tentando otimizá-lo, se não, parto pra outra maluquice, ops... Mochilão. Em Junho deste ano irei para Bolívia e norte do Chile totalmente terrestre durando 20 dias ao todo. Faltam 2 meses e sei tudo de cor, horários de bus, hostels, preços base, enfim... Pretendo em 2 anos ir mochilar na Europa, aí já vou começar a organizar faltando 1 ano, assim já terei uma ideia se a grana vai ser suficiente ou não. Good trip. Link para o comentário
Membros celsoomaximo Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Bom dia galera, por favor preciso muito da ajuda de vocês para o meu roteiro, poderiam me socorrer por favor... planejamento-de-roteiro-para-viagem-ajudem-t96140.html Muito obrigado a todos que puderem me ajudar. Abraços. Link para o comentário
Posts Recomendados