Membros PedroRS30 Postado Julho 31, 2015 Membros Postado Julho 31, 2015 Sou parceiro tambem!! Ppos.rj@gmail.com
Membros André Marcelino Rocha Carg Postado Setembro 24, 2015 Membros Postado Setembro 24, 2015 Pessoal sou da cidade de Porto Alegre (RS), tenho intenção de fazer uma viagem pelo Uruguai, Argentina e Chile. Penso em algumas cidades mas, se houver parcerias podemos combinar o roteiro com mais precisão! Meu e-mail para contato é marcelinoandrerocha@hotmail.com ou pelo Whats up (51)81144717. Por ser uma viagem longa penso em ficar em campings ou hostel, já que as diárias praticas pelos hoteis da região é impraticável pelo menos pra mim R$ 400,00/ noite. Se alguém estiver interessado pode me contatar, um abraço!
Membros jonatan nunes machado Postado Outubro 5, 2015 Membros Postado Outubro 5, 2015 Bom dia galera. Estou de férias no mes de outubro, tenho uma cbr 250, quero viajar junto com a patroa, alguma idéia ?, ou alguém afim de cair na estrada junto? Saindo de porto alegre/rs. Contato bombeirojonatan@gmail.com Falow e bom domingo.
Membros jlindener Postado Outubro 7, 2015 Membros Postado Outubro 7, 2015 Bom dia Jonatan! Ideia de viagem é o que não falta. Depende de quantos dias de férias tu tem.
Membros jonatan nunes machado Postado Outubro 7, 2015 Membros Postado Outubro 7, 2015 Jlindener, Boa noite, Já coloquei a data,sairei dia 24/10/2015 com previsão de retorno dia 30/10/2015, estou pesquisando hostel, e organizando as paradas. Se quiser me chama no whats, (51)93292154
Membros jonatan nunes machado Postado Outubro 7, 2015 Membros Postado Outubro 7, 2015 Estou estudando um roteiro bem legal, passando por punta del leste, piriapolis,montevideo, colônia do sacramento e se tiver parceria atravessar de balsa até Buenos Aires.Vai eu e a patroa, pretendemos sair dia 24 e voltar até dia 30, podendo mudar a data,estou de férias até dia 13/11.
Membros Daniel pacheco jesus Postado Outubro 30, 2015 Membros Postado Outubro 30, 2015 Galera, sou de porto alegre e tô mto afim de por a magrela na estrada. Sou parceiro. Whats 5184487071. Abraço
Membros jonatan nunes machado Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 Daniel, tudo blz? Já fiz a viagem, e foi muito show, em seguida posto relato, mas vamos trocando idéia por aí, quem sabe uma viagem curta podemos curtir a estrada junto, pois amanhã acaba minhas férias, daí só daqui um ano ou fins de semana ou feriado.
Membros ghubeda Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Ola sou de goiania goias.. fia 2 de fevereiro estarei em porto alegre sozinho.. farei a trilha do viaduto13 se alguem anima é so contacta.. e meu carnaval sera em punta del diablo.. mochilao mesmo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.