Membros Pietro Perizzollo Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Alguem da região de Porto Alegre disponível para tiro curto aqui pela nossa serra? as vezes faço alguma viagem longas também, estou planejando ir até Foz do Iguaçu pela argentina, mas não tenho data parra isso ainda
Membros Danielteru Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Eu sou parceiro, moro em Poa tbm. Me envie seu email em privado por favor para combinarmos alguma coisa. Topo tanto uns bate e voltas como uma esticada maior. Estou pensando em ir na páscoa pro Uruguai, topa? Abs
Membros Luiz Alberto Espírita Postado Março 21, 2014 Membros Postado Março 21, 2014 Olá parceiro. Moro em Viamão e gostaria de começar a passear pelo Estado, inicialmente. Em breve, também quero ir mais longe com um grupo pela América. Meu e-mail está disponível para todos que gostam de motos e respeitam as regras da boa convivência. Sou Palestrante Espírita e tenho muita coisa boa para passar para as pessoas. E-mail: luizalbertoespirita@gmail.com
Membros BrunoJardim Postado Março 26, 2014 Membros Postado Março 26, 2014 Olá sou de Novo Hamburgo e estou iniciando agora nos passeios de moto. Quero fazer agora no feriado de páscoa uma viagem até a Serra do Rio do Rastro, mas sou parceiro para qualquer tipo de viagem.
Membros jeancarvalho88 Postado Abril 28, 2014 Membros Postado Abril 28, 2014 Buenas, estou chegando agora e tambem sou parceiro para passeios saindo de porto alegre !! se alguem tiver ideia to ai... abraço
Membros batistel Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Bate e volta de moto até Jaguarão / Rio Branco para umas poucas compras nos free shops e almoço numa Parrilla, pode ser tanto dia de semana como num sabado, alguem se anima ?
Membros Pietro Perizzollo Postado Maio 29, 2014 Autor Membros Postado Maio 29, 2014 Bate e volta de moto até Jaguarão / Rio Branco para umas poucas compras nos free shops e almoço numa Parrilla, pode ser tanto dia de semana como num sabado, alguem se anima ? sou parceiro para essa banda, estou sem minha moto por esses dias porque esta na oficina, mas daqui umas duas semanas já vai estar pronta já fui até, da tambem para mudar o trajerto e ir até rivera que eu acho mais interessante
Membros batistel Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Fica muito puxado ir pra Rivera, voltar no mesmo dia e ainda fazer umas compras, por isso Rio Branco que é a cidade com Free Shop mais perto de Porto Alegre, ja fiz esse trecho algumas vezes tb, inclusive de moto. Tava pensando em ir dia 14/06 e combinar tipo umas 08:00 em algum ponto perto da ponte do Guaiba. O q vc acha ?
Membros Pietro Perizzollo Postado Junho 1, 2014 Autor Membros Postado Junho 1, 2014 apesar de ser quase 100 km a mais, a estrada que vai para lá é bastante movimentada e bem mais lenta, acho ate mais cansativa, mais especificamente no trecho pelotas - porto alegre, mas podemos ir tranquilamente, como não vou comprar muita coisa pode ser qualquer uma das duas mas podemos combinar sim por esses dias, me adiciona ai no facebook para irmos combinando https://www.facebook.com/pietro.perizzollo
Membros yacyra Postado Junho 1, 2014 Membros Postado Junho 1, 2014 oie! estarei indo a POA em janeiro/fevereiro se estiverem animados, eu tô dentro! rs
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.