Membros LEANDROLIMA10 Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Excesso de informação num país tão grande e uma tremenda dúvida na cabeça. 24 dias no México nos seguintes lugares Cidade do México San Miguel de Allende Santiago de Queretáro Guanajuato Cholula Puebla Oaxaca San Cristoban de las Casas Mérida Cancun Playa del Carmen Esse lugares eu quero conhecer e tenho 24 dias pra isso, a pergunta é: Muito corrido ou de boa? Transporte é viável? Trecho Cancun x Cidade do México (fim) será aéreo. Citar
Colaboradores michradu Postado Fevereiro 28, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 28, 2014 Oi Leandro: É possível fazer esse roteiro, seria um pouco corrido, mas dá para conhecer todas essas cidades. Recomendo seguir esta ordem de cidades para otimizar o tempo: - 4 dias: Cidade do México. - 2 dias: Guanajuato. - 1 dia: San Miguel de Allende. - 1 dia: Querétaro. - 2 dias: Puebla. - 2 dias: Oaxaca. - 3 dias: Chiapas (San Cristobal, Palenque, etc.). - 2 días: Mérida - 2 dias: Cancún. - 5 dias: Riviera Maya (Playa del Carmen, Tulum, etc.) Para os trechos entre cidades, recomendo pegar as seguintes linhas de ônibus: - DF-Guanajuato, Guanajuato-San Miguel de Allende e San Miguel de Allende-Querétaro: Primera Plus - Querétaro - Puebla: Futura - Os trechos restantes: ADO e filiais (ADO GL, ADO Platino, Sur, OCC, etc.) E assim pode ocupar os 24 dias que tem disponíveis. Em que data vem? Citar
Membros deloer Postado Junho 14, 2014 Membros Postado Junho 14, 2014 Quanto em media gastaria pra fazer essa trip? sem muita mordomia Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 17, 2014 Colaboradores Postado Junho 17, 2014 aproveitando o roteiro do amigo 5 dias na cidade do mx e 5 em cancun é muito tempo??? novembro é uma boa epoca? Citar
Membros Ernan Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 Juzinha Sp, Eu fiz uma viagem de 10 dias, foi bastante corrido, mas fiz 3,5 dias MEX; 3 dias Cancún; 3,5 dias Playa Del Carmen (q serviu também de ponto de apoio para ir a Tulum, Akumal, Cobá e alguns Cenotes). Alguém já incluiu Los Cabos na viagem ao México? Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 22, 2014 Colaboradores Postado Junho 22, 2014 ernan quanto vc gastou +-? to pensando emd eixar cancun pra outra viagem e fazer norte do mexico acapulco e cidades ao redor o que acham Citar
Colaboradores michradu Postado Julho 2, 2014 Colaboradores Postado Julho 2, 2014 Juzinha, adiou sua viagem? Tudo vai depender dos seus intereses, o centro do México tem muito para visitar, em 10 dias pode conhecer a Cidade do México e cidades nos arredores (Puebla, Taxco, Querétaro, Guanajuato, etc.) out visitar 4 dias a cidade e 6 Cancún e Riviera Maya, mas seria muito corrido Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 2, 2014 Colaboradores Postado Julho 2, 2014 mich adiei sim o mexico é um sonho antigo mas quero ir bem preparada e este ano n estava muito bem de grana to tentando ver se consigo ir em novembro estou me programando vendo custos para ver se da ou entao vou nas ferias de 2015 abril. Mas de qq forma de abril n passa. Vo ver se consigo descer pra cancun achei o custo muito alto so pra 2 3 dias... Citar
Membros paolaelfa Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Gente e a base de preços?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.