Membros Leo Bilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Pessoal, No final do mês de abril ficarei 4 dias em Cusco e gostaria de receber dicas sobre quais trilhas consigo fazer nesse período otimizando meu tempo... acho que em relação ao clima não devo me preocupar muito com chuvas, pois é inicio do inverno, mas se alguém quiser contribuir com alguma informação será muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hellersanches Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Vou fazer a trilha Salkantay, vou estar em cuzco lá pelo dia 14/4, para mim achei essa trilha uma das melhores (pelo que vi na net) são 4 dias de caminhada, achei bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago-rsc Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 como foi??? tem fotos?? pretendo ir ao Peru para conhecer Machu Pichu em Agosto mas quero saber outros lugares para conhecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.