Ir para conteúdo

Promoções de Passagens Aéreas - Perguntas e Respostas

O.Coelho

Posts Recomendados

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

KLM começou o período de promoções para vários trechos Brasil>Mundo inteiro.

Berlim a partir de $ 789 Reserve já

Barcelona a partir de $ 789 Reserve já

Bruxelas a partir de $ 789 Reserve já

Amsterdã a partir de $ 839 Reserve já

Estocolmo a partir de $ 839 Reserve já

Copenhague a partir de $ 839 Reserve já

Gotemburgo a partir de $ 839 Reserve já

Xangai a partir de $ 1850 Reserve já

Pequim a partir de $ 1850 Reserve já

Hong Kong a partir de $ 1850

Esses valores são em dolares IDA e VOLTA, ainda parcela em 4x e paga em real mesmo, não tem IOF nem q ficar olhando cotação do dolar...

Recebi a oferta por e-mail da KLM, acho que é só entrar no site http://www.klm.com

Preços válidos até 16 fev ou enquanto tiver acentos.

Só fica a raiva agora pois comprei a minha para Europa em dezembro e paguei 600 reais a mais do que essa promoção.

inté

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, moro em Moscou e estou pensando em conhecer o Brasil. Planejo sair no fim de dizembro-2012 e voltar a inícios de janeiro-2013 (uns 17-20 dias, aproximadamente). Acabo de ver resultados da pesquisa de várias companhias aéreas (Swiss, Turkish, Lufthansa, United Arab, Qatar) - nenhuma oferece um preço q seja inferior a 1100 euros. Tmb olhei pra Condor mas ainda não há estes dias, acho q aparecerão em 1 mês. Talvez saibam, em março ou abril vão aparecer preços mais agradáveis? Obrigado de antemão pelas sugerências q me escreverem e saudações desde Rússia!

• Membros de Honra
Postado

Experimente simular no www.skyscanner.net uma low cost de Moscou até outra cidade europeia e, desta cidade, ir pro Brasil. Talvez você encontre tarifas mais baratas. É possível achar promoções pra abril, já pra março acho um pouco difícil. As promos costumam aparecer com no mínimo 45 dias de antecedência. Abraços.

• Membros
Postado

Marcos Pereira, esqueci dizer q o skyscanner o uso todos os dias esperando q surja algo propício rs

E como a Rússia não pertence à Europa não há muitas opções de vôos low cost, desafortunadamente.

Mas bom, ainda há tempo. Obrigado por ter me respondido, abraços.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Uma duvida galera!!!

- to comprando uma easy jet de madri para amsterda > ai vem aquelas ofertas de seguro de viagem, speed boarding, .... e BAGAGEM por 17 euros por mala.

a pergunta: eu ja tenho os 20kg pra bagaem despachada e esse adcional e pra inclusao d mais uma mala somente? ou o bilhete e so incluso c bagagem d mao???

• Membros
Postado

Na Easy Jet não está incluída a mala despachada. Esses 17 Euros é o preço para despachar 1 mala de 20 Kg. Se quiser acrescentar mais quilos ou mais malas, o valor aumenta também.

Não escolha o seguro. O seguro só vale para residentes dos países de onde parte o voo, ou algo assim. Eu fiz Veneza - Paris com a Easy Jet e sem saber disso, escolhi pagar o seguro, mas cometi o erro de só ler os termos do contrato DEPOIS da compra (dããã), vontade de me auto-flagelar .....

• Criar Novo...