Membros Thiago A. Postado Janeiro 26, 2012 Membros Postado Janeiro 26, 2012 (editado) Editado Janeiro 27, 2012 por Visitante
Membros lordello_br Postado Janeiro 26, 2012 Membros Postado Janeiro 26, 2012 KLM começou o período de promoções para vários trechos Brasil>Mundo inteiro. Berlim a partir de $ 789 Reserve já Barcelona a partir de $ 789 Reserve já Bruxelas a partir de $ 789 Reserve já Amsterdã a partir de $ 839 Reserve já Estocolmo a partir de $ 839 Reserve já Copenhague a partir de $ 839 Reserve já Gotemburgo a partir de $ 839 Reserve já Xangai a partir de $ 1850 Reserve já Pequim a partir de $ 1850 Reserve já Hong Kong a partir de $ 1850 Esses valores são em dolares IDA e VOLTA, ainda parcela em 4x e paga em real mesmo, não tem IOF nem q ficar olhando cotação do dolar... Recebi a oferta por e-mail da KLM, acho que é só entrar no site http://www.klm.com Preços válidos até 16 fev ou enquanto tiver acentos. Só fica a raiva agora pois comprei a minha para Europa em dezembro e paguei 600 reais a mais do que essa promoção. inté
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 26, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2012 Copa faz promoção para Las Vegas com passagens a partir de R$ 745 (ida e volta) http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-estados-unidos-3.html
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 26, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2012 Smiles e TAM Fidelidade fazem promoções com passagens por 4 mil milhas http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-smiles-fidelidade.html
Membros Dr. Parcero Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Olá pessoal, moro em Moscou e estou pensando em conhecer o Brasil. Planejo sair no fim de dizembro-2012 e voltar a inícios de janeiro-2013 (uns 17-20 dias, aproximadamente). Acabo de ver resultados da pesquisa de várias companhias aéreas (Swiss, Turkish, Lufthansa, United Arab, Qatar) - nenhuma oferece um preço q seja inferior a 1100 euros. Tmb olhei pra Condor mas ainda não há estes dias, acho q aparecerão em 1 mês. Talvez saibam, em março ou abril vão aparecer preços mais agradáveis? Obrigado de antemão pelas sugerências q me escreverem e saudações desde Rússia!
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 6, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2012 Experimente simular no www.skyscanner.net uma low cost de Moscou até outra cidade europeia e, desta cidade, ir pro Brasil. Talvez você encontre tarifas mais baratas. É possível achar promoções pra abril, já pra março acho um pouco difícil. As promos costumam aparecer com no mínimo 45 dias de antecedência. Abraços.
Membros Dr. Parcero Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Marcos Pereira, esqueci dizer q o skyscanner o uso todos os dias esperando q surja algo propício rs E como a Rússia não pertence à Europa não há muitas opções de vôos low cost, desafortunadamente. Mas bom, ainda há tempo. Obrigado por ter me respondido, abraços.
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 7, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2012 Dr Parcero Já tentou olhar alguma low fare de Moscou para a Alemanha ou França e de lá pegar vöo para o brasil?
Membros Bruno Pimentel Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Uma duvida galera!!! - to comprando uma easy jet de madri para amsterda > ai vem aquelas ofertas de seguro de viagem, speed boarding, .... e BAGAGEM por 17 euros por mala. a pergunta: eu ja tenho os 20kg pra bagaem despachada e esse adcional e pra inclusao d mais uma mala somente? ou o bilhete e so incluso c bagagem d mao???
Membros criskeune Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Na Easy Jet não está incluída a mala despachada. Esses 17 Euros é o preço para despachar 1 mala de 20 Kg. Se quiser acrescentar mais quilos ou mais malas, o valor aumenta também. Não escolha o seguro. O seguro só vale para residentes dos países de onde parte o voo, ou algo assim. Eu fiz Veneza - Paris com a Easy Jet e sem saber disso, escolhi pagar o seguro, mas cometi o erro de só ler os termos do contrato DEPOIS da compra (dããã), vontade de me auto-flagelar .....
Posts Recomendados