Membros jujubexxx Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Só pra constar, mandei um email pra Aerolíneas... dependendo do trecho eles parcelam em 5x sem juros no cartão... ADOROOOO!! =)
Membros Maci Costa Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Pessoal, o melhor Site de Promoçãoes de passagens Aéreas é www.melhoresdestinos.com.br muito bem atualizado e tem promoções e dicas de todas as maiores companhias aéreas do mundo.
Membros jujubexxx Postado Setembro 16, 2011 Membros Postado Setembro 16, 2011 O melhoresdestinos.com.br é a MESMA coisa q o submarino...hehe ao mandar pesquisar os preços, vc será redirecionado pro site do submarino!!
Membros BrunoWilk Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 Fala galera, td bem? Sou de RECIFE e pretendo fazer uma viagem rápida para BRASÍLIA em dezembro. Estou com 62.000 milhas smiles, o que é mais que o suficiente. Minha disponibilidade de horários é muito apertada, e na hora que eu preciso, não existe possibilidade de voô direto com milhas de REC - BSB; Então tive a seguinte ideia: Comprar uma passagem RECIFE - NATAL, que sai por 80 reais e emitir outra passagem NATAL - BRASÍLIA por milhas. Problema: Como as passagens serão emitidas separadamente, terei que fazer novo ckeck-in em Natal. Meu medo é não dar tempo de pegar o segundo vôo (ou der algum atraso/cancelamento), e eu perder a segunda aeronave. A diferença entre o desembarque e o embarque em recife é de 2 horas e 10 minutos. O que vocês acham, é muito arriscado?
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Postado Outubro 20, 2011 Muito arriscado principalmente pq os Aeroviários de alguns Aeroportos estão fazendo greve e com possibilidade de outros aeroportos aderirem ao movimento, outra coisa pq vc não usas essas milhas p uma viagem a Europa ou outro destino Internacional???
Membros BrunoWilk Postado Outubro 20, 2011 Membros Postado Outubro 20, 2011 A viagem é só em começo de dezembro, será que dura até lá a greve? Uma vantagem é que vou levar só mala de mão, então não vou perder tempo pegando bagagem. Ah, por enquanto estou sem disponibilidade para viajar a turismo, infelizmente =\ Bem que eu queria fazer uma trip internacional... *.*
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Postado Outubro 20, 2011 Dezembro já vai estar tranquilo, falei de Europa pela quantidade de milhas q vc tem, puts eu tenho 22 mil espero ter umas trinta em Setembro p ir p Colômbia pela TAM. 60 mil da p ir e voltar na Europa, cuidado p não vencer procure usar antes e boa sorte, vai tentando q a companhia acaba vendendo direto.
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 20, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2011 Bruno Sim se forem dois localizadores de reserva vc devera fazer outro check in em Natal. Não entendi uma coisa, essa quantidade de milhas que vc tem nao dá pra fazer o total REC / BSB mesmo com conexão?
Colaboradores glaubercr Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Postado Outubro 20, 2011 Poisé Bruno, liga lá na central, diz os trechos que estão disponiveis e que fecham o seu trajeto. A não ser que não tenha disponível por milhas REC - NAT, acho que você consegue marcar com 20.000 milhas o trecho todo ida e volta. E será que pagando uma perninha com milhas em dobro, pelo any day, não vale a pena somando o preço da paga ao conforto? Agora, um vôo marcado por milhas, perdido por um atraso de 2h da própria empresa em uma perna paga, creio que dificilmente a empresa se negaria a embarcar o passageiro no próximo voo. Até porque, juridicamente, não cessariam os direitos do passageiro em relação ao atraso simplesmente com o desembarque.
Membros igorfreire Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 Pessoal, a pluma tá com promoção para argentina http://www.flypluna.com/country.html abx
Posts Recomendados