Membros Ricardo Amaral Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Por acaso alguém já comprou suas passagens em sites gringos como o www.cheaptickets.com, o www.fly.com, o www.kayak.com ou o www.orbitz.com? Estou planejando uma viagem e, nesses sites, sai uns 1000 reais mais barata a passagem, com quase um dia a menos de vôo no total. Só fiquei em dúvida se é seguro e se posso realmente emitir os tickets morando no Brasil. Se alguém já comprou lá ou sabe de algo, por favor, dê uma dica. Abraços, Ricardo Amaral
Membros SaraPereira Postado Julho 9, 2011 Membros Postado Julho 9, 2011 Pessoal o site melhores destinos colocou as promoções desse final de semana das companhias aereas. Tem 400 trechos em promoção, estão muito baratos!! http://www.melhoresdestinos.com.br/passsagens-aereas-promocionais-gol-tam.html
Membros jujubexxx Postado Julho 19, 2011 Membros Postado Julho 19, 2011 Oii gente, tudo bom com vcs? É o seguinte, estou pesquisando os $ de passagens aéreas pois vou com meu namorado pra Buenos Aires comprar pela net é oq há, devido a comodidade sendo que a Decolar está totalmente descartada, visto a quantidade de reclamações aqui e no site do Reclame Aqui. Então corri pro Submarino Viagens e logo depois pro site da Aerolíneas... e o preço é o MESMO!! no site da Aerolíneas pelo menos eu posso escolher os assentos... fiz a simulação toda...e na hora do pg, não aparece opção de parcelamento...é isso msm?? As minhas dúvidas são: 1- Dá pra parcelar a compra no site da Aerolíneas? 2- Quem comprou no Submarino achou tranquilo, deu tudo certo? Estou mt tentada a comprar pelo Submarino msm... mas gostaria das dicas da galera q comprou por lá!
Membros de Honra Sandman Postado Julho 19, 2011 Membros de Honra Postado Julho 19, 2011 N conheço aerolineas, mas no geral, parcelamento de pagamento não é algo muito comum em empresas estrangeiras ((a n ser compras de alto valor).
Membros SaraPereira Postado Julho 19, 2011 Membros Postado Julho 19, 2011 Eu consegui parcelar as minhas passagens da Lan, direto no site deles, sem nenhum problema! Quanto ao submarino, nunca comprei. Mas algumas vezes pesquisei um voo lá e depois pesquisei no site da companhia e não aparecia o mesmo voo que o submarino oferecia!
Membros jujubexxx Postado Julho 20, 2011 Membros Postado Julho 20, 2011 Oi Sara,beleza?? Eu fiz a comparação entre o site da Aerolíneas e do Submarino e os horários e os $ são os mesmos... o negócio é q eu queria parcelar as passagens vi q mt gente daqui comprou pelo submarino e nunk teve problemas... como o Sandman disse, acho q depende do valor pra empresa poder parcelar... acho q vou ficar com o submarino e ver oq eles podem fazer com a questão dos assentos!!
Membros ottaviano Postado Julho 20, 2011 Membros Postado Julho 20, 2011 Eu consegui parcelar as minhas passagens da Lan, direto no site deles, sem nenhum problema! Quanto ao submarino, nunca comprei. Mas algumas vezes pesquisei um voo lá e depois pesquisei no site da companhia e não aparecia o mesmo voo que o submarino oferecia! Eu tb consegui parcelar minhas passagens pela Lan tranquilamente. O lance de submarino, americanas, decolar e etc é que eles cobram uma taxa de serviço e isso acaba encarecendo a compra. E nem sempre as formas de parcelamento são as mais atrativas, pq varia do valor gasto. Em relação aos voos estarem disponíveis pelo submarino e na cia aérea não, uma vez um amigo me disse q os sites fazer uma reserva e compram a passagem da cia aérea, por isso q eles retiram o voo do site, agora, se isso é verdade eu não sei.
Membros jujubexxx Postado Julho 20, 2011 Membros Postado Julho 20, 2011 Oi Ottaviano! Eu fiquei surpresa pq achei q fosse ter alguma diferença, msm q pequena, entre o $ da Aerolíneas e do Submarino, mas NÃO teve nenhuma!! exatos R$700,89 nas duas,com taxas e impostos inclusos!! =)
Membros dzioba Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 OLÁ CAROS AMIGOS, ESTOU PRESTES A INICIAR UMA VIAGEM DE 60 DIAS E ESTOU PRECISANDO DE AJUDA. PRECISO SABER AONDE COMPRAFIAVELR PASSAGEM MAIS BARATA? ALGUEM SABE INFORMAR SE O SITE ONEWORLD.COM É BOM OU É MELHOR COMPRAR DIRETO PELAS COMPANHIAS? ESPERO QUE ME AJUDEM. ABRAÇOSSSSS
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Postado Julho 27, 2011 Bom dia Amigo.. Nos sites da companhia ...SEMPRE.... Pois os agencias de viagem geralmente em 99% da vezes cobram taxas para marcar as viagens. Como exemplo dou a decolar.com... Já hotel aconselho sempre a comprar por meio de agencias, sempre dão descontos.. Abs
Posts Recomendados