Colaboradores O.Coelho Postado Janeiro 16, 2010 Autor Colaboradores Postado Janeiro 16, 2010 Kat, o melhor seria buscar saidas de Brasilia, Rio ou SP. Sair direto de Goiania ficara bem mais caro.
Membros irene Garcia Postado Janeiro 22, 2010 Membros Postado Janeiro 22, 2010 [slideshow][/slideshow] Ola!!!! Entre no site decolar.com . Lá vc pode comprar passagens mais baratas e pode tb escolher o tópico multiplos destinos que é a possibilidade de vc ir para um lugar e voltar por outro. Até mais!!!!
Membros Canalha Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Postado Fevereiro 2, 2010 Ressucitando o topico: Alguem tem alguma boa indicação de um site / empresa para vender minhas milhas? ABS
Membros dasquebradas Postado Abril 30, 2010 Membros Postado Abril 30, 2010 Já comprei no leilão da gol 4 vezes, preço bom tudo tranquilo.
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Maio 13, 2010 Membros de Honra Postado Maio 13, 2010 alynebayer disse: Tô vendo passagens no site decolar pela cia Pluna. Só tô encanada pq um rapaz disse q a Pluna é um lixo, q nunca confirma reserva. Alguém sabe dar informação? Alyne, Minha irmã comprou uma passagem recentemente pela Pluna (São Paulo x Buenos Aires) e não teve problema, recebeu a confirmação do Submarino Viagens e confirmou também pelo site da Pluna. Ela ainda não viajou, vai para Buenos Aires na sexta-feira que vem, então ainda não tenho como dizer como será o serviço da Cia Aérea na prática. Mas de antemão, o preço estava muito mais convidativo do que das outras companhias.
Membros anamercy Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 ola! eu estou indo para a europa pela primeira vez em julho/11 com meu namorado. nos achamos passagem de ida e volta rio-berlim por 3600 reais para nos dois (1800 reais ida e volta por pessoa) o que achamos mto bom queria saber se esse é realmente um bom preço ou se esperar posso achar algo mais em conta... por favor me ajudem, pq se for um bom preço tenho q comprar logo!!! muito obrigada, Ana
Membros Larissa de França Postado Fevereiro 19, 2011 Membros Postado Fevereiro 19, 2011 vocês sabem se a Pluna parcela no cartão de crédito?já pesquisei no fórum,no google,no site da empresa e nada...no submarino consta o parcelamento em 10x,mas como é multi-cidades não tem como simular,só no site da Pluna mesmo...
Membros dasquebradas Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 Gente aproveitem a promoção de passagens aereas da tam, até 90 % de desconto.
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 18, 2011 Colaboradores Postado Março 18, 2011 larisssa pelo que vi a pluna parcela sim tenta finalizar td fazer cadastro e tals q vai aparecer para vc mais eu axu q tem q ser cartao interncaional a decolar faz varios destinos
Membros Renato_C Postado Abril 12, 2011 Membros Postado Abril 12, 2011 Uma alternativa para passagem barata é, caso você não possua milhas, comprá-las na internet. Caso alguém queira, tenho milhas TAM Fidelidade para venda. R$370 - 10 mil milhas Sou MercadoLíder e tenho referências. Contato: renatocosta@gmail.com
Posts Recomendados