Colaboradores O.Coelho Postado Janeiro 16, 2010 Autor Colaboradores Postado Janeiro 16, 2010 Kat, o melhor seria buscar saidas de Brasilia, Rio ou SP. Sair direto de Goiania ficara bem mais caro.
Membros irene Garcia Postado Janeiro 22, 2010 Membros Postado Janeiro 22, 2010 [slideshow][/slideshow] Ola!!!! Entre no site decolar.com . Lá vc pode comprar passagens mais baratas e pode tb escolher o tópico multiplos destinos que é a possibilidade de vc ir para um lugar e voltar por outro. Até mais!!!!
Membros Canalha Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Postado Fevereiro 2, 2010 Ressucitando o topico: Alguem tem alguma boa indicação de um site / empresa para vender minhas milhas? ABS
Membros dasquebradas Postado Abril 30, 2010 Membros Postado Abril 30, 2010 Já comprei no leilão da gol 4 vezes, preço bom tudo tranquilo.
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Maio 13, 2010 Membros de Honra Postado Maio 13, 2010 Tô vendo passagens no site decolar pela cia Pluna. Só tô encanada pq um rapaz disse q a Pluna é um lixo, q nunca confirma reserva. Alguém sabe dar informação? Alyne, Minha irmã comprou uma passagem recentemente pela Pluna (São Paulo x Buenos Aires) e não teve problema, recebeu a confirmação do Submarino Viagens e confirmou também pelo site da Pluna. Ela ainda não viajou, vai para Buenos Aires na sexta-feira que vem, então ainda não tenho como dizer como será o serviço da Cia Aérea na prática. Mas de antemão, o preço estava muito mais convidativo do que das outras companhias.
Membros anamercy Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 ola! eu estou indo para a europa pela primeira vez em julho/11 com meu namorado. nos achamos passagem de ida e volta rio-berlim por 3600 reais para nos dois (1800 reais ida e volta por pessoa) o que achamos mto bom queria saber se esse é realmente um bom preço ou se esperar posso achar algo mais em conta... por favor me ajudem, pq se for um bom preço tenho q comprar logo!!! muito obrigada, Ana
Membros Larissa de França Postado Fevereiro 19, 2011 Membros Postado Fevereiro 19, 2011 vocês sabem se a Pluna parcela no cartão de crédito?já pesquisei no fórum,no google,no site da empresa e nada...no submarino consta o parcelamento em 10x,mas como é multi-cidades não tem como simular,só no site da Pluna mesmo...
Membros dasquebradas Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 Gente aproveitem a promoção de passagens aereas da tam, até 90 % de desconto.
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 18, 2011 Colaboradores Postado Março 18, 2011 larisssa pelo que vi a pluna parcela sim tenta finalizar td fazer cadastro e tals q vai aparecer para vc mais eu axu q tem q ser cartao interncaional a decolar faz varios destinos
Membros Renato_C Postado Abril 12, 2011 Membros Postado Abril 12, 2011 Uma alternativa para passagem barata é, caso você não possua milhas, comprá-las na internet. Caso alguém queira, tenho milhas TAM Fidelidade para venda. R$370 - 10 mil milhas Sou MercadoLíder e tenho referências. Contato: renatocosta@gmail.com
Posts Recomendados