Membros herondino Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Prezados, comprei passagens para toda família (eu, esposa e 2 filhos menores) e queria acumular as milhas no cartão SMILES. Fui informado que somente a MINHA passagem poderia ser creditada no smiles e a deles não, pq apenas eu sou o titular do cartão. Isso procede? Ou tem algum jeito de colocar as milhas referentes às passagens deles no meu cartão? Grato! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 28, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2014 Em todas as companhias, as milhas se referem ao passageiro que voou, não a quem pagou a passagem. A única coisa que dá para fazer é abrir uma conta Smiles para cada um acumular suas milhas. Depois, pode-se usar essas milhas para emitir um bilhete em seu nome. O Smiles está empurrando a opção de transferência de milhas entre pessoas, dizendo que isso é uma grande vantagem. Mentira, pois é uma opção ridiculamente cara. Paga-se R$0,03 por milha para transferir e ,no fim, a taxa da transferência costuma sair mais cara que simplesmente comprar o bilhete que aquela quantidade de milhas permite resgatar. Essa modalidade só serviria mesmo emergencialmente para completar pequenas quantidades de pontos para permitir a emissão de um bilhete. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.