Membros Felipe_Erk_Lua Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 Fala Galera, Neste carnaval (2014) estou indo com minha mulher para Martim de Sá - Paraty/RJ; partimos no domingo pra lá e vamos pegar o famoso barquinho em Paraty que leva até Martim (ou o barco que leva até Pouso seguido de trilha até Martim, ainda estamos decidindo) A dúvida que venho tirar aqui é se alguém já levou seu cão até Martim. Tenho uma labrador fêmea muito educada, simpática e praieira desde o nascimento, porte grande, porém um amor de cão. Estou meio preocupado com duas coisas: primeiro, se vou conseguir algum barqueiro que se disponibilize a levá-la sem maiores problemas; segundo, se o Seu Maneco, morador e "responsável" pela praia de Martim de Sá, vai encrencar ou não vai gostar muito da idéia. Quanto ao lixo e sujeira produzidos, somos bem conscientizados quanto a isso e iremos recolher tudo, como sempre fazemos. Se algum frequentador puder me dar umas dicas agradeço muito!!!!!! Citar
Membros Rafael_Surf Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 Cuidado, região endêmica de Leschimania de cachorros!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.