Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

zocuni... me aparenta ser uma boa camera... mas ainda não vi uma em mãos. Mas me parece ser boa :D

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Pode comprar tranqüilo.. ja mexi numa Canon A300 ou A310 e gostei da camera para suas funções. :) imagine então uma A400 :D

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá!

Acabei de comprar um Canon Powershot A400 e meu manual é em inglês... alguém sabe como posso consegui-lo em Português?

Obrigada

icon_paperclip.gifDownload Attachment: Paty.jpg

10,15 KB

• Membros
Postado

OI Paty. Se descobrir alguem que tenha os manuais em português, informo-me pois tbem preciso de um.

Grato

• Membros de Honra
Postado

Comprei a três meses minha primeira câmera Canon, um modelo bem compacto e com alguns recursos interessantes: Canon Power Shot A75.

Comprei usada de um amigo por um preço que era uma pechincha, irresistível. Fora isso tive cons comentários sobre a câmera e resolvi arriscar. Não me arrependo, é uma máquina prática e tem respondido bem a minhas necessidades. No entanto penso em fazer um upgrade logo para um modelo mais profissional.

Veja algumas fotos em meu http://eversilva.multiply.com

• Membros
Postado

Estou quase pra comprar um Canon S2. Aqui ouvi falar em um site chamado BH, parece que é de fora do pais, alguem ja comprou lá?, como foi?, tem garantia ou nota fiscal que valha aqui no Brasil? Chegoou td bem?

Existe outras modelos semelhantes nesse preço da Canon S2:

BH: 1726 com frete

Mercado livre:1988+frete.

Beephoto:2112 com frete

Outra opção que andei olhando é a panasonic FZ20, mas é dificil pra encontrar quem venda e nao possui boa rede de assistencia tecnica! Porem é uma excelente camera.

Por favor me falem algumas opções de outras marcas de qualidade semelhante e com zoom optico 12x +estabilizador?

Obrigado

• Membros
Postado

Obrigada... se eu descobrir tb te aviso!

quote:Originally posted by ilso

OI Paty. Se descobrir alguem que tenha os manuais em português, informo-me pois tbem preciso de um.

Grato

id="quote">
id="quote">
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...