Membros de Honra virtu Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 zocuni... me aparenta ser uma boa camera... mas ainda não vi uma em mãos. Mas me parece ser boa
Membros de Honra virtu Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 Pode comprar tranqüilo.. ja mexi numa Canon A300 ou A310 e gostei da camera para suas funções. imagine então uma A400
Membros de Honra cebola Postado Junho 17, 2005 Membros de Honra Postado Junho 17, 2005 Se tá dentro do orçamento e curte fotografar vai fundo Zocuni.....
Membros ilso Postado Junho 22, 2005 Membros Postado Junho 22, 2005 alguem tem ou sabe onde sabe o manual em portugues da Cannon Powershott SD 300??
Membros patygpb Postado Junho 23, 2005 Membros Postado Junho 23, 2005 Olá! Acabei de comprar um Canon Powershot A400 e meu manual é em inglês... alguém sabe como posso consegui-lo em Português? Obrigada Download Attachment: Paty.jpg 10,15 KB
Membros ilso Postado Junho 27, 2005 Membros Postado Junho 27, 2005 OI Paty. Se descobrir alguem que tenha os manuais em português, informo-me pois tbem preciso de um. Grato
Membros de Honra Ever Postado Junho 27, 2005 Membros de Honra Postado Junho 27, 2005 Comprei a três meses minha primeira câmera Canon, um modelo bem compacto e com alguns recursos interessantes: Canon Power Shot A75. Comprei usada de um amigo por um preço que era uma pechincha, irresistível. Fora isso tive cons comentários sobre a câmera e resolvi arriscar. Não me arrependo, é uma máquina prática e tem respondido bem a minhas necessidades. No entanto penso em fazer um upgrade logo para um modelo mais profissional. Veja algumas fotos em meu http://eversilva.multiply.com
Membros Lula Motta Postado Junho 28, 2005 Membros Postado Junho 28, 2005 No www.mercadolivre.com.br tem um monte de gente vendendo manuais em português.
Membros neoseal Postado Julho 2, 2005 Membros Postado Julho 2, 2005 Estou quase pra comprar um Canon S2. Aqui ouvi falar em um site chamado BH, parece que é de fora do pais, alguem ja comprou lá?, como foi?, tem garantia ou nota fiscal que valha aqui no Brasil? Chegoou td bem? Existe outras modelos semelhantes nesse preço da Canon S2: BH: 1726 com frete Mercado livre:1988+frete. Beephoto:2112 com frete Outra opção que andei olhando é a panasonic FZ20, mas é dificil pra encontrar quem venda e nao possui boa rede de assistencia tecnica! Porem é uma excelente camera. Por favor me falem algumas opções de outras marcas de qualidade semelhante e com zoom optico 12x +estabilizador? Obrigado
Membros patygpb Postado Julho 4, 2005 Membros Postado Julho 4, 2005 Obrigada... se eu descobrir tb te aviso! quote:Originally posted by ilso OI Paty. Se descobrir alguem que tenha os manuais em português, informo-me pois tbem preciso de um. Grato id="quote">id="quote">
Posts Recomendados