Membros johnlocke Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Postado Fevereiro 26, 2014 Quero partir numa jornada parecida com a que fiz na América do sul alguns anos atrás, como não sei quando iria voltar e não ficaria em hoteis não tenho pretensão de comprar um bilhete de ida e volta de uma vez, e eu creio que quando passar na imigração pode ocorrer alguns problemas por eu não dar garantia que voltarei, minha intensão é começar a aventura em Lisboa e ficar cerca de 4 meses indo em direção ao leste europeu, aí sim adquirir meu bilhete de volta, alguém sabe se passarei por complicações? Grato. Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 john, uma das documentações exigidas é exatamente a passagem de volta. outro ponto importante é que o período de permanência máxima nos países costuma ser de 90 dias. você também pode observar que financeiramente o preço de uma passagem ida/volta compensa muito mais do que uma apenas de ida. normalmente, comprando apenas um trecho você paga cerca de 70% (chutei na estatística, releve) do que pagaria numa roundtrip. talvez seja interessante você comprar uma passagem de volta e depois remarca-la. a remarcação compensa bem mais para o seu bolso. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 27, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2014 mação acima esta correta mas vc tira todas as dúvidas aqui no site no Fórum Vistos e Formalidade de entrada na Europa qlique aqui Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.