Membros CARLOS51 Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Estou querendo ir para São Luís vindo do Pará atravessando a Baia de São Marcos através do Ferry Bolt, para isto preciso utilizar as estrada MA-106, MA-006 e MA-305. Pergunto alguém poderia me informar a situação destas estradas. Se estão boas, mais ou menos, ou péssimas. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Março 1, 2014 Membros de Honra Postado Março 1, 2014 Péssimas!!! São anos de Sarneys no poder, o dinheiro foi todo pra comprar Lagosta. Dê uma olhada: Citar
Membros fyds2012 Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Fiz essa rota em novembro de 2015, e posso afirmar que 70% da vida está em boas condições o demais com alguns buracos mas nada que atrapalhe a viagem, minha rota foi: Belem, Castanhal, Capanema, Gurupi, Gov Nunes Freire ( sai da br nessa cidade e segue por Ma), Santa Helena, Pinheiros e porto de Cujupi onde pega-se Ferry para São Luis, a viagem é boa e agradavel e muito menos estressante do que ir pela Br 135 que no momento está em reforma com grandes perigos sem sinalização e intenso mobimento de carretas. Obs. deve-se tomar bastante cuidado com animais na pista principalmente jumentos e vacas que surgem derrepente. Boa viagem a todos que escolherem essa rota. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.