Membros Mirce Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Ola necessito saber como me locomover de Santa Lucia ate martinica de ferry pois vamos pegar um veleiro em martinica ? Moro em Porto Alegre e vamos velejar na Martinica ate Guadalupe, nao estou achando voos ate la com um bom preço? Alguma dica ? Gostariamos de ficar uns dias em Miami antes ou NY !Mirce Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Mirce, será que ferry é a melhor opção? ferrys são demorados muitas vezes entre as ilhas, tem companhias locais que fazem o trecho bem rápido E barato. a LIAT e a BWIA são boas opções. simulei rapidamente na LIAT, o valor fica em 114 dolares. não entendi por que quer esse trecho específico...você poderia postar o seu roteiro? Citar
Membros Mirce Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2014 Ola Juliad obrigada por responder nos ( eu e meu marido) vamos velejar nas Antilhas francesas do dia 16 ate o dia 27 de maio Martinica temos que pegar o veleiro e entregamos lá também. Entao queremos sair de Porto Alegre dia 14 de maio para Miami e de la vimos alguns voos mais baratos ate Santa Lucia e depois saimos de santa lucia dia 27 para miami e pretendemos ficar la uns 5 dias e de miami para Porto alegre entao retorno no maximo ate o dia 3 de junho. ( o que cotamos sairia R$ 2680,00 por pessoa com taxas)!!!!! Tu sugeres algum outro roteiro? ou algum voo mais em conta ? obrigada nos podemos ir para NY ou outro pais? estamos abertos a sugestoes so temos que estar em Martinica do dia 16 de maio ate dia 27 de maio. ok Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Postado Fevereiro 26, 2014 que delícia de viagem =) a partir de miami, acho que st maarten (philipsburg) ou barbados (bridgetown) são duas opções mais econômicas - muito pq os aeroportos são maiores. se deixarem os EUA de lado, a copa airlines tem voos baratos via panamá. eu sugeriria algum voo da gol mas, como a conexão é em caracas e a situação lá tá preta, prefiro passar. te aviso que os voos internos do caribe são um grande enigma com preços. trechos longos podem sair super baratos. já peguei aruba/porto rico por 30 dolares (!!!) com a british, por exemplo. vale simular bastantão. outra opção para voos internos - a partir de ilhas americanas (porto rico/st thomas) é a american eagle, braço da american airlines. você já cotou com a air france? talvez você consiga pegar uma continuação de voo, normalmente saem baratos também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.