Membros turks Postado Fevereiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Olá a todos. Sou desenvolvedor e estou com uma idéia de fazer um aplicativo para Android de controle de viagens, tanto orçamento como rota. Gostaria de idéias e sugestões sobre por onde iniciar. Sou viajante também, tenho algumas idéias, porém, gostaria de idéias de vocês também. Valeu! Link para o comentário
Colaboradores glimaz Postado Fevereiro 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Fala Turks, Sou viajante, trabalho com TI, mas infelizmente não sou desenvolvedor. Senti falta de um aplicativo que me ajudasse no planejamento da minha ultima viagem de moto. Se quiser, podemos conversar e talvez firmar uma parceria. Abraço, Link para o comentário
Colaboradores Vander G. Postado Fevereiro 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Também sou da área de infra (TI). Um guia de roteiros, seria interessante, tipo o SPORTS TRACKER, onde o usuário poderia traçar o trajeto do ponto inicial ao ponto final e poder compartilhar este para que outros usuário pudessem ter acesso.. Não sei se é complicado, mas eu acho que é uma boa ideia. Link para o comentário
Membros turks Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Legal... é disso q eu precisava. Alguém pra fechar comigo. Pensei em algo pra controlar o orçamento da viagem. O quanto de dinheiro vc ta levando e os gastos vão abatendo no valor q foi levado. Também pensei em algo pra roteiro, fazer checking em lugares, marcar a rota, etc... Pensei em ser um aplicativo offline q não necessite de internet. Pois tem lugares q não tem cobertura de sinal. Vamos conversando. Valeu!! Link para o comentário
Membros veronica ds Postado Março 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2014 Qdo tiver pronto, vou baixar !!!! Só falar o nome....vlw Link para o comentário
Membros hsdmiranda Postado Julho 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Sempre uso o Goosit. Ajuda a planejar toda a viagem com controle de gastos e tudo mais, recomendo muito. http://www.goosit.com Link para o comentário
Posts Recomendados