Membros adrianofarm Postado Fevereiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Pessoal, farei esse mochilão no mês de abril e gostaria que vcs me ajudassem c/ sugestões p/esse roteiro q montei! abs 04/04 - Salvador x Assunção 05/04 - Assunção x Santa Cruz 05/04 - Santa Cruz x La Paz (avião) 06/04 - La Paz 07/04 - La Paz 08/04 - La Paz 09/04 - La Paz x Copacabana x Puno 10/04 - Puno x Cuzco 11/04 - Cuzco 12/04 - Cuzco - Águas Calientes x Machu Picchu x Cuzco 13/04 - Cuzco x Arequipa 14/04 - Arequipa x Iquique 15/04 - Iquique x SPA 16/04 - SPA 17/04 - SPA 18/04 - Salar 19/04 - Salar 20/04 - Salar 21/04 - Uyuni x Santa Cruz 22/04 - Santa Cruz x Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oakspo Postado Fevereiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Vou te dar duas dicas que me deram: 1) Fazer o Salar no sentido Uyuni > San Pedro de Atacama fica mais barato, então você poderia tentar inverter o roteiro; 2) Copacabana é mais legal que Puno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sekeba Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Fazer salar de SPA para Uyuni e mais caro, mas os horarios de visita das lagunas e do terma é melhor. O guia e motorista do salar falou que os horários eram melhor neste sentido, tanto que na volta cruzei com pessoal que estava vindo de Uyuni para SPA nas termas as 7 da manhã, tremendo de frio. E as lagunas branca e verde dependem do vento e da incidência da luz para ficarem nestas cores e este horario coincide para quem vai de SPA para Uyuni, porque do contrario passam muito cedo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hellersanches Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Vou fazer o sentido inverso, em La Paz farei a downhill e depois terminando em cuzco na trilha salcantay....também achei melhor nesse sentido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas_Delay Postado Março 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2014 Gente, tudo bem? Vou fazer os mesmo países e estou na dúvida se de Santa Cruz vou para La Paz ou pro Sucre, ou seja, Bolívia-Peru-Chile ou Bolívia-Chile-Peru. O que me dizem? abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunanurb Postado Março 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2014 Gente, tudo bem? Vou fazer os mesmo países e estou na dúvida se de Santa Cruz vou para La Paz ou pro Sucre, ou seja, Bolívia-Peru-Chile ou Bolívia-Chile-Peru. O que me dizem? abs, Bolívia-Chile-Peru + Equador. Vou para Sucre de avião, pois está valendo o custo benefício, 187 reais a passagem, por meia hora de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas_Delay Postado Março 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2014 Também vi em torno desde preço, Bruna. Você comprou onde? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helomc Postado Março 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2014 Pra mim saiu mais barato Chile- Bolivia- PERU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.