Membros VitorFraga Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Galera, Sei que já tá cheio de roteiros com esses destinos por aqui, mas tenho uma dúvida que não achei resposta só pesquisando. Já comprei as passagens de ida e volta para Santa Cruz. Parto de Vitória dia 07/03 e volto dia 27/03. Tinha um dinheiro guardado e comprei as passagens no susto quando vi que estavam baratas. Assim, meu planejamento começou há pouco tempo. Meu roteiro por enquanto é o seguinte: 7. Vitória - São Paulo 8. São Paulo - Santa Cruz - La Paz 9. La Paz 10. La Paz 11. La Paz - Copacabana 12. Copacabana - Puno 13. Puno 15. Cusco 16. Cusco - Águas Calientes 17. Águas Calientes (Machu Picchu) 18. Cusco 19. Cusco - Arequipa - Tacna - Arica 20. Arica - San Pedro 21. San Pedro 22. San Pedro 23. San Pedro - Uyuni 24. Uyuni 25.Uyuni 26. Uyuni - Sucre - Potosí - Santa Cruz 27. Santa Cruz - São Paulo 28. São Paulo - Vitória Claro que toda dica é bem-vinda, mas minha dúvida principal é se é melhor o roteiro dessa maneira ou de forma invertida - começando por Uyuni e encerrando em La Paz. Vejo roteiros das duas maneiras, não sei a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carolina Borzani Postado Fevereiro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Olá Vitor quero fazer +- esse mesmo roteiro, e estou com a mesma duvida , até pq não encontrei muitas informações do transporte de cusco -arequipa-arica-san pedro. Estou planejando para 15 /julho a 28/agosto. Sei que não ajudei em nada , rsrsrs, mas assim quando te responderem eu já leio a resposta tmbm. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Não acho que ficar em Puno valha a pena. Se é pra ficar no Titicaca, Copacabana é uma opção bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.