Membros Carlos Alberto de Mendonça Postado Dezembro 28, 2016 Membros Postado Dezembro 28, 2016 Olá, DaniMoraes. Gostei muito do seu relato, pretendo ir com a minha namorada para Curitiba e fazer o mesmo trajeto por volta de março. A minha preocupação é em como intercalar o roteiro como você fez. Eu já viajei para Curitiba e conheci alguns pontos turísticos que você citou, mas minha namorada não conhece. Bom, minha dúvida maior é em relação a levar as malas para o trajeto de Curitiba-Morretes e de lá ir direto pegar um barco/balsa para a Ilha do Mel. Há a possibilidade de fazer o trajeto direto sem ser cansativo partindo para a ilha saindo de Morretes? Ou você recomenda fazer essa parada em algum hotel em Jaranaguá? Na ilha é possível fazer todo o trajeto à pé em um dia. Eu tenho intensão de ficar pelo menos 4 dias por lá. Você recomenda eu não levar as malas para lá? Não é permitido? Até por causa de alimentos, eu percebi que na ilha é muito escaço a variedade e eu estava pensando em levar algumas frutas frescas. Desde já agradeço a ajuda. Se precisar de roteiros para ilha de Florianopolis algum dia eu posso lhe ajudar com roteiros e lugares bons para hospedagens. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.