Membros cintiacustodios Postado Julho 2, 2015 Membros Postado Julho 2, 2015 Ola Juliana! Que bom o seu relato! Estou planejando a viagem peru, bolivia e chile, e como eu gostaria de pegar o deserto uyuni com um pouquinho de água, pensei em ir bem no inicio de março (dia 1º) para MP e depois ir descendo. Você acha que vale a pena então? Citar
Membros debalves Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Oi Juliana! Vi o seu relato e gostei bastante. Sei que foi há bastante tempo, mas ainda está empolgando! Obrigada por compartilhar! Abraços! Citar
Membros JULIANA ROCHA Postado Outubro 20, 2016 Autor Membros Postado Outubro 20, 2016 Oi Juliana! Vi o seu relato e gostei bastante. Sei que foi há bastante tempo, mas ainda está empolgando! Obrigada por compartilhar! Abraços! Que legal que gostou! Eu sempre volto aqui pra ler e relembrar dessa viagem que ficou marcada na memória! Citar
Membros JULIANA ROCHA Postado Outubro 20, 2016 Autor Membros Postado Outubro 20, 2016 Ola Juliana! Que bom o seu relato! Estou planejando a viagem peru, bolivia e chile, e como eu gostaria de pegar o deserto uyuni com um pouquinho de água, pensei em ir bem no inicio de março (dia 1º) para MP e depois ir descendo. Você acha que vale a pena então? Com certeza vale! Principalmente porque a época das chuvas mais fortes é janeiro e fevereiro! Citar
Membros mcparadinha Postado Janeiro 28, 2017 Membros Postado Janeiro 28, 2017 Muito bom relato, fiz algumas viagens, mas tenho uma preguiça de fazer relatos, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.