Membros Luciana Facini Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Postado Fevereiro 23, 2014 Olá, gostaria de saber se alguém tem alguma dica sobre resgatar milhas da GOL (parceiras) para Europa, pois já fiz diversas simulações com diferentes datas, aeroportos e horários e até agora não encontrei nenhum assento disponível!!! Me disseram que isso seria um pouco difícil, mas estou crente que essa tarefa é quase impossível!!! Me desculpem se essa pergunta for para o tópico errado, mas estou "apanhando" um pouquinho do site e não tenho certeza se postei no local certo! Sds, Luciana. Citar
Membros de Honra psemple Postado Fevereiro 23, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2014 vê se ajuda http://www.smiles.com.br/resgate-milhas/bilhetes-outros-parceiros-aereos/air-france-klm.aspx Citar
Membros juliad Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 sim, é possível com KLM e Air France. você tem que fazer MUITAS simulações e testar tudo que é data. o sistema é ruim, mas uma hora sai. (experiência própria: resgatei sp/budapeste munique/sp com smiles =) ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.