Membros danielvalenca Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Amigos, Primeiramente queria dizer que sou novo aqui no fórum. Li bastante tópicos e criei o meu roteiro de viagem baseado em pesquisas na internet e muita leitura aqui no fórum. Estarei viajando com minha namorada daqui de Recife de avião para Porto Alegre e lá pegarei o carro de minha amiga para começar nossa aventura. Gostaria de opiniões sobre nosso roteiro, se eu posso modificar alguma coisa, incluir algum ponto, alguma dica, tudo seria muito bem vindo para que possamos melhorar nossa viagem. E ah, só irei passar o primeiro final de semana em Porto Alegre por que terei o aniversário de um sobrinho para ir, se não já começaria logo depois de Gramado a descida para o Uruguai. Segue nosso roteiro: 12/mar - Chegada à Porto Alegre 13/mar - Porto Alegre / Gramado 14/mar - Gramado / Porto Alegre 15/mar - Porto Alegre 16/mar - Porto Alegre 17/mar - Porto Alegre / Chuí / Parque Nacional de Santa Teresa / Puntal del Diablo 18/mar - Puntal del Diablo / Puntal del Este 19/mar - Puntal del Este / CasaPueblo / Montevideo 20/mar - Montevideo 21/mar - Montevideo / Colonia del Sacramento / Buenos Aires 22/mar - Buenos Aires 23/mar - Buenos Aires 24/mar - Buenos Aires / Cabo Polônio 25/mar - Cabo Polônio / Parque Nacional de Santa Teresa / Puntal del Diablo 26/mar - Punta del Diablo / Porto Alegre 27/mar - Volta à Recife Lembrando que já providenciei a autorização de tráfego junto a minha amiga, reconheci no cartório e estarei levando no consulado uruguaio aqui de Recife na próxima segunda-feira. E já sei também que não é preciso atravessar o rio Plata de carro, que é melhor deixar guardado em Colonia. Por favor, nos ajudem! E muito importante pra nossa viagem a colaboração de quem já conhece os locais. Obrigado. Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.