Membros Rovani Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Pessoal, Essa semana visitei um site Artigos de Camping chamado dalar.com.br gostaria de saber se alguém já ouviu falar do site e se já comprou algum produto de lá. Achei bem interessante! Obrigada. Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Nunca tinha ouvida falar, estava dando uma olhada e só tem material barato e de baixa qualidade. Dá uma olhada no link abaixo, tem bastante informação. http://www.mochileiros.com/lojas-de-camping-e-aventura-f642.html Link para o comentário
Membros Roberlei Lopes Postado Maio 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Tbm nunca ouvi falar, já pensou em visitar o site da decathlon?....compro sempre, eles tem produtos de vários tipos e qualidade e um pós venda muito bom. www.decathlon.com.br. Dá uma olhada. Link para o comentário
Membros Rafael Oliveira - Alagoas Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Ola amigos mochileiros. Sou novo aqui, e estou com vontade de começar a fazer Camping. Mas não tenho muito conhecimento do material de boa qualidade e de bom preço também. Entrei no site da guepardo e dei uma olhada nas barracas e nas mochilas... Alguem poderia me ajudar ? Bom inicialmente estou querendo o básico, como mochila e barraca. O destino principal, não esse ano é Chapada diamantina. Abraços Link para o comentário
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 22, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Rafael, este fórum tem muita informação sobre barracas, mochilas e todos os equipamentos para camping, montanhismo, trekking, etc... Te aconselho a ler os tópicos relacionados com calma, para se informar. Porque o que é bom para Chico nem sempre é bom para Francisco. Assim você vai adquirir conhecimento para, pelo menos, ter uma ideia mais precisa do equipamento que deseja. Por exemplo, Guepardo é uma importadora de equipamentos média. Eu não compraria uma mochila deles, a barraca talvez, mas ainda prefiro as Trilhas & Rumos e Quechua. Link para o comentário
Membros Rafael Oliveira - Alagoas Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Legal cara. Gostei do forum,estou aprendendo ainda. Rsrsrs Mas irei ler sim. Obrigado Link para o comentário
Membros dgelask8 Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Deem uma olhada nesse site tem vários artigos para camping http://www.polihouse.com.br Link para o comentário
Membros Emanuela Barral Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Tem um site muito bom e com preços camaradas Iron Adventure. Link para o comentário
Posts Recomendados