Membros Tatha1502431612 Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Olá, pessoal. Mês que vem estou chegando pela primeira vez em Búzios. Tenho um espirito bem mochileiro mesmo (grana curta e vontade de aproveitar ao máximo). Pois bem: sempre que chega a uma cidade a primeira providencia é ir a um mercado e comprar água e snacks, além de procurar restaurantes "BBB". Vou ficar em Geribá. Gostaria de saber se voces podem me indicar algum mercado por lá em Geribá (ou o mais próximo possível) pra eu me abastecer sem gastar rios de $$, além de restaurantes a preços mais em conta, do tipo self-service, prato executivo, Subway, McDonalds etc Muito obrigada por quem puder ajudar. 1 Citar
Membros Bibhian Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 Olá , Espero que a informação ainda te ajude . Em Geribá, tem o supermercado princesa próximo ao posto de gasolina , com tudo bem perto. Padarias , farmácias , lojas pra presentes pontos de Van e ônibus para Arraial do Cabo e etc... Você escolheu uma ótima localização , o restaurante TOMATO self service ,tem bom preço e comida saborosa. Agora para comer um peixe saboroso de desfrutar de um vista maravilhosa , indico o MATA HARI BAR E RESTAURANTE https://es-la.facebook.com/pages/Mata-Hari-Buzios-bar-e-restaurante/322278917817607,no final da rua das pedras na Orla Bardot , o preço é muito bom . Agora as redes de fast foods , vc encontra no inicio das Ruas das Pedras. Citar
Membros Tatha1502431612 Postado Abril 2, 2014 Autor Membros Postado Abril 2, 2014 Ajudou sim! Muito e em tempo. Dicas anotadas!! Obrigada!!!! =) Citar
Membros belinharj2 Postado Abril 4, 2014 Membros Postado Abril 4, 2014 Tb to indo pra lá e vou abastecer a mochila com bastante coisinhas gostosas e nessas horas nada como um mc donald para salvar o bolso. Como meu lanche lá dá R$12,00 pra mim sai muito em conta Citar
Membros Adiel Ottávio de Almeida Postado Dezembro 9, 2020 Membros Postado Dezembro 9, 2020 Geribá Búzios Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.