Membros fcarli Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Sairei de férias após o Carnaval/2014, e gostaria de um roteiro para lugares bacanas no Sudeste. Tenho uma custom Virago 750, e deve ser em estradas asfaltadas, lugares bonitos e de fáceis acesso para a moto. Alguma sugestão, ou até mesmo companhia? Moro no ABC/SP. Grato, Fábio. Citar
Membros MARCELO_MSDS Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Postado Fevereiro 23, 2014 Sairei de férias após o Carnaval/2014, e gostaria de um roteiro para lugares bacanas no Sudeste. Tenho uma custom Virago 750, e deve ser em estradas asfaltadas, lugares bonitos e de fáceis acesso para a moto. Alguma sugestão, ou até mesmo companhia? Moro no ABC/SP. Grato, Fábio. Salve meu brother, não sei se t interessa fazer uma trilha em Paraty? Marcando eu e um amigo pra fazer uma trilha show de bola. Fik a deixa! Vlw!?!?!?!? Citar
Membros fcarli Postado Março 7, 2014 Autor Membros Postado Março 7, 2014 Salve parceiro.... Mas essa trilha é de terra? Lembrando que eu tenho uma custom Virago 750.... Abçs.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.