Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 20, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2014 [info]Amigos Mochileiros, Como esse tópico é novo e até agora (20.02.2014) não tem nenhum relato, estou editando esse post do membro BCanever e quem sabe assim "aguçar" a curiosidade de muito de nós. Também estou postando o endereço do blog, onde tem várias fotos da viagem.[/info] Boa Vista Lenthen - 4 ônibus diários ou táxi comunitário (no terminal Caimbé, sai quando lota). 2 horas de viagem - 30 reais Lenthen - Georgetown - 18 hs até as 14 do dia seguinte. Pequena parada para dormir no meio do caminho (500 GD a rede). O tempo vai depender da chuva e condição da estrada. 12000 GD. Georgetown-Paramaribo : 10 a 12 hs 9000 GD (tem que conectar com o ferry que é pago a parte) Paramaribo - Albina: 70 SD Barco Albina - St Laurent du Marroni 4 Eur St Laurent du Marroni - Tem que esperar as vans lotarem. 35 a 40 Eur até Cayenne A viagem de Paramaribo até Cayenne demora de 10 a 12 hs Cayenne-St George: Fui de carona e parando. Direto deve demorar umas 3 horas. axis comunitários saem de manhã. Barco St George-Oiapoque: 5 Eur ou 10 reais Oiapoque-Macapá: Tem alguns ônibus, inclusive noturno. Caminhonetes "Pirata" custam 150 reais. O tempo depende da chuva e da condição da estrada. Para mim foram umas 10 horas. Muitas coisas interessantes para fazer no caminho, estes são os preços e tempo utilizando a rota principal. Hotel sem banheiro para duas pessoas em Georgetown 3500 Gd Hotel com banheiro para duas pessoas em Paramaribo 17 EUR Cayenne- Hotéis muito caros, fiz Couchsurfing Visto: Somente para a Guiana Francesa, precisando tirar com antecedência. Usei milhagem nas passagens aéreas nacionais. Cotação Dez 13 1 USD = 203 GD 1 USD = 3,4 SD Citar
Membros waldenzanin Postado Junho 14, 2014 Membros Postado Junho 14, 2014 Prezados, Chego em Boa Vista em 17 de junho agora e ficarei por uns 15 dias, gostaria de visitar o Monte Roraima e também o Salto Angel, e também, ainda vou querer dar um pulo na Guiana e em Isla Margarita... Será que consigo assim em cima da hora? Já preparei passaporte e vacina contra a febre amarela, já tive o prazer de visitar Acre, Rondônia e Amazonas, mas nunca fui ao extremo norte do nosso país, então estou muito empolgado! Vocês podem me passar alguma informação sobre contatos, passeios, guias, transporte, hospedagem, valores, horários, distâncias e qualquer outra dica? Fico no aguardo, obrigado desde já. Cesar Zanin https://www.couchsurfing.org/people/waldenzanin/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.