Colaboradores Marla* Postado Junho 23, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Pessoal, Junto com minha namorada, vou fazer esta trip pela patagônia argentina durante o mês de Maio, para quem já foi, peço ajuda para analisar se o roteiro que montei está de acordo com a realidade e se é possível. Li todos os relatos e pesquisei ao máximo, sendo que os valores estão bem reais com a realidade. Aguardo sugestões ou dicas deste roteiro. p.s: Quem quiser tenho uma planilha com estas informações e fórmulas para ajudar no desenvolvimento do roteiro. Abraços Jefferson oi Jeferson! tudo bem? Tomuito afim de fazer essa trip em janeiro/2016. por enquanto To sozinha e um pouco perdida nas pesquisas. vc poderia meenviar sua planilha? seria muito util marlasantos@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gui.r.turini Postado Junho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Ola pessoal...estou indo para a Patagonia no dia 30/07... pretendo fazer BA, Bariloche, El calafate e Ushuaia,alguem tem algums dicas da melhor forma de fazer? Estou pensando em pegar apenas 2 voos, de BA a Bariloche e o outro de Ushuaia a BA, escou com duvidas de onibus de Bariloche a El Calafate e El calafate a Ushuaia, alguem sabe me dizer ae eh tranquilo bus neasa epoca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonelbr Postado Julho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Olá pessoal. Alguém tem planilha + custos? leonelbr@hotmail.com Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.marcelino Postado Abril 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2016 alguem que recebeu a planilha pode me enviar tmb, estou indo em junho/2016 marcelinoeng@outlook.com obrigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.