Membros betodbf Postado Agosto 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Wagner, tb estou indo pra patagônia, mas só em dezembro. A Chalten Travel é uma agência que me indicaram aqui, o pessoal faz muito passeio com eles. Só que mandei um mail pra eles sobre bus de Calafate pra Chalten e nunca me responderam... Já a Hielo y aventura me responderam rápido e prontamente. Dá uma olhadas nas duas aí. Não sei nessa época que você vai se os trekkings no gelo já estão abertos (Big Ice e minitrekking), mas tem a visitação ao Perito Moreno e a navegação pra ver os glaciares. Espero ter ajudado. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_AJU Postado Agosto 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 valeu mesmo pelaas dicas, betodbf !!! show de bola !! vou dar uma verificada! abração !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Icaro Tharsis Postado Setembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Brother vc poderia me dizer o valor total da viagem e me enviar a planilha, icaro_tharsis@hotmail.com ja comecei meu roteiro, mas ainta to organizando a parte financeira, se td der certo fevereiro ou março sigo pra patagonia. Flw good trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yancn Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Por favor, me mande a planilha.. Obrigado.. yancn91@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexadi Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 olá pode me enviar a planilha? pretendo ir em maio deste ano... obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fellipe Castanheira Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Fala Jefferson, blz? Cara estou indo agora em Junho/15, pode me enviar sua planilha? Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniellaper Postado Março 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2015 Fala ae galera, tudo certo? Estou planejando fazer essa viagem agora na segunda quinzena de Maio, El Calafate,El Chaten e Ushuaia em 15 dias. Para os que já foram, como foi? Muito frio? Recomendam? Qualquer informação é bem vinda! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigofefafe Postado Março 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2015 Jefferson, Se puder me enviar a planilha também. Abs rodrigo.felipe@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carloseroliveira Postado Junho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Bro, Será que podias compartilhar a planilha comigo também, please? Estou pensando em ir em outubro 2015. Alguma recomendação/dica? Abraço carloseroliveira@gmail.com Pessoal, Junto com minha namorada, vou fazer esta trip pela patagônia argentina durante o mês de Maio, para quem já foi, peço ajuda para analisar se o roteiro que montei está de acordo com a realidade e se é possível. Li todos os relatos e pesquisei ao máximo, sendo que os valores estão bem reais com a realidade. Aguardo sugestões ou dicas deste roteiro. p.s: Quem quiser tenho uma planilha com estas informações e fórmulas para ajudar no desenvolvimento do roteiro. Abraços Jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoseEduardoAmaral Postado Junho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Olá, belo roteiro Jefferson Sem querer ser chato, mas me envie-e essa sua planilha para que eu possa comparar com a minha jeduagro@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.