Membros ANDERSON S PINTO Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Oi Jeferson, pretendo ir em maio, mas não tive tempo para pesquisar. Se puder me enviar sua planilha fico muito agradecido. O e-mail: andersonguapimirim@ig.com.br. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo.cordeiro.104 Postado Abril 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Passagens compradas para o dia 03/05 saindo de Guarulhos e com retorno para o dia 20. Definindo detalhes do roteiro. Vou montar uma planilha também e divido com vocês... Tô pensando aqui se passo em Torres Del Paine pro W, não sei se dá pra fazer sem experiência com trekking e camping hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D@y Postado Abril 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Olá galera!! Uma amiga me falou que em maio o frio já está bem forte e queria tirar uma dúvida com vocês... Tenho algumas roupas de frio mas nada para muuuuuito frio, o que vocês acham que é melhor...comprar aqui e levar ou comprar roupa de frio lá? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffersonlacerda Postado Abril 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Olá galera!! Uma amiga me falou que em maio o frio já está bem forte e queria tirar uma dúvida com vocês... Tenho algumas roupas de frio mas nada para muuuuuito frio, o que vocês acham que é melhor...comprar aqui e levar ou comprar roupa de frio lá? Obrigada!! Olá Dany. Então, estou indo em Maio, fui na decathon e lá tem tudo que você precisa, o principal é a segunda pele, ela vai ajudar muito para manter seu corpo aquecido, fora isso tem outras duas camadas que suportam um frio bem mais agressivo e conforme for ficando muito mais frio, você vai colocando camada sobre camada, recomendo você ir na decathon pois lá você vai encontrar tudo que precisa e terá uma explicação de cada peça de como e quando usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D@y Postado Abril 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Obrigada Jefferson!! Outras pessoas me indicaram essa loja também, vou passar lá sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago jose Postado Abril 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Gente tava pensando em conhecer esse lugares na argentina em maio agora alguem tem uma dica troco dinheiro aki ou la queria conhecer el calfete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_AJU Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 alguém sabe informar a média de preços de hotel ou hostel em el calafate... quais os melhores passeios, quanto dias são necessários... ? Pretendo ir em setembo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaús H. S. Pacheco Postado Agosto 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Oi Jefferson, estou me programando para fazer esta viagem em janeiro/2015. Você pode me mandar por e-mail a planilha?! thaispacheco@uol.com.br Tem alguma dica para dar após a viagem?! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner_AJU Postado Agosto 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Pessoal, alguém sabe o nome de alguma agência boa para fazer os passeios em El Calafate?! alguma indicação, sugestão, comentário... ?! estou indo em setembro... dia 18 estou por la e pretendo fazer os principais passeios! valeeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leitesdebora Postado Agosto 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Olá Jefferson, Fiquei muito interessada no roteiro que vc elaborou, poderia me mandar pro email?? É leitesdebora@gmail.com. Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.