Membros Lucianaa Postado Março 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2014 Jefferson! Estou pensando em fazer uma viagem parecida Comecei a pesquisar agora... Você me envia essa planilha? meu e-mail: lucianaunb@gmail.com Muito obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffersonlacerda Postado Março 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21, 2014 jefferson, Como você fez a Reserva do Hostel Los Cormoranes ?? Você conseguiu o e-mail deles? Vi que este é um dos mais baratos que tem.... pode me passar as informações ?? Alberto... este me parece meio longe do centro... uns 20 minutos a pé... to vendo outros 2 que são no centro... bem mais próximo e com preços em conta. Cruz del Sur Rua Deloqui 636 , Ushuaia - Terra do Fogo Telefones: (+54 2901) 434099 Site: http://www.xdelsur.com.ar Free Style Rua Gobernador Paz 866 , Ushuaia - Terra do Fogo Telefones: (+54 2901) 432874 Site: http://www.ushuaiafreestyle.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffersonlacerda Postado Março 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21, 2014 1) E aí, Jefferson, blz?Já pesquisei um pouco por aqui e farei passeio parecido fim do ano (Chego dia 08/12/14 em Ushuaia (conex em BsAs p/ câmbio) - 13/12/14 El Chálten - 16/12/14 El Calafate. 18/12/14 vôo FTE-BsAs-GRU...), só muda que não ficarei em BsAs. Pelo que vi do seu roteiro, está bem bacana... Só uma observação: pelo que já li dos relatos aqui, para chegar até a base do Fitz Roy você precisará de pelo menos 2 dias (1 dia pra chegar até Laguna de Los Tres, acampa e no dia seguinte segue até a base do Fitz e depois retorna p/ Chaltén...). Se eu estiver errado, alguém daqui que já foi pode corrigir essa rota aí... Meu plano é 1 dia para Laguna Torre e 1 até Los Tres, sem acampar, sempre voltando no final p/ dormir no hostel. Em Ushuaia, no dia do Pq Terra do Fogo o mais comentado por aqui é seguir pela Senda Costeira passando pela Bahia Lapataia e o fim da Ruta 3. Passarei 2 dias pelo parque. Uma dúvida: você vai levar pesos daqui ou vai trocar por lá? Como vc vai antes, poste sua impressão pra gente depois, ok? 2) Paulo, blz? Já sabe quando vai? Já comprei passagens para esse período aí. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeffersonlacerda Postado Março 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21, 2014 Pessoal, Mandei a planilha para todos... caso falte alguém me mande o email.. Abraços Jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoBio Postado Março 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2014 (editado) Olá Jefferson, parece ser muito boa e útil essa planilha, se possível envie para mim tbm, pois estou começando meu planejamento para esta viajem. Desde já obrigado. Editado Abril 1, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Março 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2014 plas2007@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D@y Postado Março 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2014 Olá! Estou planejando fazer essa viagem em maio também... Mas pretendo fazer Bs. As. - Calafate - Chaten. Depois me envia essa planilha também?! Ficou muito boa!! Obrigada! dayene.lins@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThRamos Postado Abril 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Boa noite, muito legal seu roteiro. A respeito da sua tabela ela esta em real, dólar ou pesos? E quantos dias seria necessários pra conhecer Ushuaia sem muita correria e também pra nao ficar ociosa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Antonio Eugenio Postado Abril 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Olá pessoal!! Eu e minha esposa estamos planejando nossa saida de São José dos Campos/SP a Ushuaia, 22/12/14, de camionete, fiz o levantamento completo da viagem, 27 dias. Quem desejar trocar informações ou quiser embarcar nesta, estamos a disposição Antonio e Fátima aepsousa@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wnorjr Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Vou tirar férias em Maio tb... tenho interesse nessa rota. Só que estou sem parceria... se alguém tiver afim manda msg....!! Vc pode me enviar a Planilha... Valew... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.