Membros jeffersonlacerda Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Pessoal, Junto com minha namorada, vou fazer esta trip pela patagônia argentina durante o mês de Maio, para quem já foi, peço ajuda para analisar se o roteiro que montei está de acordo com a realidade e se é possível. Li todos os relatos e pesquisei ao máximo, sendo que os valores estão bem reais com a realidade. Aguardo sugestões ou dicas deste roteiro. p.s: Quem quiser tenho uma planilha com estas informações e fórmulas para ajudar no desenvolvimento do roteiro. Abraços Jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Eae Jefferson blz!! Pode me mandar essa planilha? Estou planejando essa trip para dezembro/janeiro.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alberto_Farber Postado Março 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2014 Voce pode me mandar essa planilha ? to planejando essa viagem no mesmo periodo.... farberalberto@gmail.com Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Março 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2014 Alberto você esta planejando para quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alberto_Farber Postado Março 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2014 do dia 5 de maio, saindo de Puerto Iguazu, até o dia 19 de maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alberto_Farber Postado Março 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 Bom galera, agora é oficial, comprei as passagens.. saindo 5 de maio de Puerto Iguazu.. 4 dias em El Calafate, 4 dias em Ushuaia e 3 dias em Buenos Aires..retornando dia 19 para Puerto Iguazu.. Vou precisar de dicas, além das já mencionadas aqui... Se alguém estiver planejando viajar por esse período também....avisa ai.!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biamsoliveira Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 Olá! Você poderia me enviar essa planilha? biamsoliveira@gmail.com Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alberto_Farber Postado Março 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2014 jefferson, Como você fez a Reserva do Hostel Los Cormoranes ?? Você conseguiu o e-mail deles? Vi que este é um dos mais baratos que tem.... pode me passar as informações ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betodbf Postado Março 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2014 1) E aí, Jefferson, blz? Já pesquisei um pouco por aqui e farei passeio parecido fim do ano (Chego dia 08/12/14 em Ushuaia (conex em BsAs p/ câmbio) - 13/12/14 El Chálten - 16/12/14 El Calafate. 18/12/14 vôo FTE-BsAs-GRU...), só muda que não ficarei em BsAs. Pelo que vi do seu roteiro, está bem bacana... Só uma observação: pelo que já li dos relatos aqui, para chegar até a base do Fitz Roy você precisará de pelo menos 2 dias (1 dia pra chegar até Laguna de Los Tres, acampa e no dia seguinte segue até a base do Fitz e depois retorna p/ Chaltén...). Se eu estiver errado, alguém daqui que já foi pode corrigir essa rota aí... Meu plano é 1 dia para Laguna Torre e 1 até Los Tres, sem acampar, sempre voltando no final p/ dormir no hostel. Em Ushuaia, no dia do Pq Terra do Fogo o mais comentado por aqui é seguir pela Senda Costeira passando pela Bahia Lapataia e o fim da Ruta 3. Passarei 2 dias pelo parque. Uma dúvida: você vai levar pesos daqui ou vai trocar por lá? Como vc vai antes, poste sua impressão pra gente depois, ok? 2) Paulo, blz? Já sabe quando vai? Já comprei passagens para esse período aí. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeahsantos Postado Março 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Pessoal, Junto com minha namorada, vou fazer esta trip pela patagônia argentina durante o mês de Maio, para quem já foi, peço ajuda para analisar se o roteiro que montei está de acordo com a realidade e se é possível. Li todos os relatos e pesquisei ao máximo, sendo que os valores estão bem reais com a realidade. Aguardo sugestões ou dicas deste roteiro. p.s: Quem quiser tenho uma planilha com estas informações e fórmulas para ajudar no desenvolvimento do roteiro. Abraços Jefferson Ola Jefferson, Estou pensando neste mesmo Roteiro mas para junho. Se puder me enviar esta planilha por e-mail agradeço. americo.jessica1@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.