Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2014 João, então chegando em Uyuni dia 5 a tarde e comprando o passeio para SPA para o dia seguinte (6) posso considerar que ficarei dias 6, 7 e 8 fazendo Salar/SPA chegando em SPA dia 8. O que você recomenda fazer me SPA, pretendo ficar lá dias 9, 10 e 11 (saindo dia 11 em direção a Arica).? mais uma vez obrigado! Seria isso mesmo, 6, 7 e 8 fazendo o trajeto e chegando em SPA à tarde. Em SPA tem bastante coisa para fazer, difícil eu falar o que seria melhor, depende de vc. Mas isso é fácil ver na hora, a maioria dos passeios são feitos com uma agência devido à dificuldade de locomoção na região. O que mais gostei foi o pôr-do-sol no Valle de la Luna, simplesmente espetacular! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipearodrigues Postado Abril 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 João, então chegando em Uyuni dia 5 a tarde e comprando o passeio para SPA para o dia seguinte (6) posso considerar que ficarei dias 6, 7 e 8 fazendo Salar/SPA chegando em SPA dia 8. O que você recomenda fazer me SPA, pretendo ficar lá dias 9, 10 e 11 (saindo dia 11 em direção a Arica).? mais uma vez obrigado! Seria isso mesmo, 6, 7 e 8 fazendo o trajeto e chegando em SPA à tarde. Em SPA tem bastante coisa para fazer, difícil eu falar o que seria melhor, depende de vc. Mas isso é fácil ver na hora, a maioria dos passeios são feitos com uma agência devido à dificuldade de locomoção na região. O que mais gostei foi o pôr-do-sol no Valle de la Luna, simplesmente espetacular! João, mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos. Pessoal, se ainda não for pedir muito, alguma dica sobre transporte e passeios em Arica e Arequipa. Estava olhando Iquique, serás que compensa trocar Arica por Iquique??? Como funciona o transporte/translado de Arequipa para Cuscu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Que isso brother, estamos aí para isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.