Membros Patheidnisch Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2014 vlw Juliad, o brother com quem vamos já está calculando, e realmente vai sair muito mais barato com conforto ( pense como é ruim andar com barraca pra cima e pra baixo?) eheheheh Sem falar que podemos levar um isopor com gelo, fazer compras em market para economizar com comida.. ( a ideia é essa)... vi no hostel que tem garagem para deixar o carro, e tb cozinha pra fazer as refeições. o UNICO problema realmente é que o rapaz tem 23/24 anos , então vms ter que ver os preços de seguro e talzzz... imagino que deve ser um absurdo de caro com essa idade... Qts a devolução do carro.. seria em Nuremberg, que ele vai voltar para o Brasil nesse periodo, e eu e mais minha amigo seguimos para o ultimo festival S.B. , ai pensei que se der tudo certo até Nuremberg com o carro, prolongo mais 3/4 dias para usarmos no festival. Enfim, "CENAS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO" .... só sei que vai sair MEGABLASTEVILFUCKERCARO essa mochilada... qdo eu tiver a planilha de custo tb posso postar essa "brincadeira". eheheh Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.