Membros gvjardim Postado Junho 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Beleza! Vamos mantendo contato então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas de Oliveira Cruz Postado Julho 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Bom galera, tá chegando!!! Terça que vem estamos partindo, se alguém quiser se juntar, será bem vindo demaisss O grupo já aumentou pra 4 pessoas que farão o percurso todo com a gente, as duas novas foram conhecidos aqui no Mochileiros. Muito show! E ainda tem a Ana, que também foi daqui, e que vai se encontrar com a gente pra fazer a Salkantay e de La Paz até Campo Grande. Bora bora!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Ai Lucas..legal que meu roteiro te ajudou um pouco. Desejo toda sorte na trip de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros franrenzi Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Gostei muito do seu roteiro ainda mais da planilha de custos que é uma coisa que tenho dificuldade pra fazer. Tem varias coisas batem com a viagem que vou fazer no verão e vou tirar varias coisas suas. Espero também pelo seu relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Agosto 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Oi Lucas, lembra de mim? Eu ia viajar junto contigo nesta trip, mas acabei desistindo e adiando pro final do ano (alias, ainda está nos meus planos). Trocamos algumas mensagens no inicio deste post (veja as primeiras paginas). Pois bem... Não acreditei qdo vi a foto. Sabe esse japonês de nome Pedro q está ao seu lado e que você encontrou ontem em Sta Cruz de La Sierra? Pois então...é meu namorado! hahahahahahaha Eitaaa mundão pequeno! Ele chegou ontem na Bolivia e voltará do seu mochilão final do mês Praticamente fará o mesmo roteiro que o seu. Mas e ai...me conta, como foi a sua aventura? Vai rolar relato ne? Me passa o link depois. Beijos Nath Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.