Membros Lucas de Oliveira Cruz Postado Março 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 24, 2014 Olá! Compramos somente as passagens de ida e volta de BH - CGDE, pagamos 253 reais por trecho, incluindo as taxas. Que pena que as datas não bateram, mas quem sabe a gente não tromba lá hein? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LuizChianca Postado Março 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2014 E aí Lucas, blz? Vou fazer este mochilão a partir do dia 01/04/14 e retorno dia 25/04/14, vou fazer praticamente o mesmo roteiro que o seu. Ontem comprei as passagens de Sta Cruz => Sucre por U$ 68,00 por pessoa, no cartão debitou R$ 170,00. Foi super simples a compra e o ticket vem na hora por e-mail. Acho que valeu muito essas passagens, pois vou chegar em apenas 30 minutos e de ônibus seria 17 horas de viagem. Este é o site: http://www.amaszonas.com/ Quando eu voltar de viagem te passo mais dicas ok. Abs. Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LuizChianca Postado Março 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2014 Obs. Tem a cia BOA que faz o mesmo voo (mais barato as passagens), mas só tem saída na parte da manhã. No meu caso vou chegar em Sta Cruz às 13hs e o voo para Sucre sai às 16hs, sendo assim não vou precisar ficar em Sta Cruz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas de Oliveira Cruz Postado Março 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2014 (editado) Fala Luiz, boa tarde Que bom que você arrumou as passagens num horário cômodo assim. Eu tô com medo de comprar as passagens antecipadamente porque vamos fazer o percurso de perto quijarro até Santa Cruz de ônibus ou de trem, daí fico com medo de perder a passagem caso ocorra algum atraso na trajetória, daí a idéia é comprar a passagem no aeroporto na hora mesmo, mas ainda vou dar uma pesquisada maior sobre esse trecho aí, e se me sentir seguro vou seguir sua dica de comprar as passagens de uma vez! As cidades do seu roteiro tão batendo com a do nosso? E você vai chegar em Santa Cruz de avião? Aguardo seu relato, mas vamos trocando informações enquanto você ainda não foi. Abraços Editado Março 25, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas de Oliveira Cruz Postado Março 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 25, 2014 Ainda Luiz, li num outro relato que uma viajante comprou a passagem pela amaszonas mas na hora do embarque descobriu que só é possível retirar a passagem caso você tenha o porte do cartão utilizado na compra da passagem. No caso, ela não usou o próprio cartão pra fazer a compra, então não levou ele e realmente teve que comprar outra passagem! Fica a dica. Quando eu chegar em casa te mando o link desse relato Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LuizChianca Postado Março 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 25, 2014 Então Lucas, essa questão do cartão é verdade mesmo, inclusive na emissão da passagem essa informações fica bem destacado, no meu caso usei o meu cartão e vou levar na viagem sim. Este é o roteiro que pretendo fazer: Data Destino 1/abr SP => Sta Cruz - 11:05hs Chegada 13:10hs => 16:00hs para Sucre 16:30hs => 18hs Potosi/Uyuni (9 horas) 2/abr Uyuni (Salar) 3/abr Uyuni (Salar) 4/abr Uyuni (Salar)/San Pedro de Atacama - (2º Ojos del Salar - 1º Cejar) - 16:00-20:30 5/abr San Pedro de Atacama (Sandboarding + Valle de La Luna - 16hs por-do-sol) 6/abr San Pedro de Atacama ( Dia Livre) 7/abr San Pedro de Atacama (Salar de Tara: 07:00-15:30) 8/abr San Pedro de Atacama/Arica (10 horas) - Saída às 20hs e Chegada 06hs - Taxi em direção Tacna R$ 10,00 9/abr Tacna/Arequipa (8 horas) Saída na parte da manhã e chegada por volta das 19hs - Tem Opção de ir Avião 10/abr Arequipa - Rafting e Passeio ao Mirante 11/abr Arequipa(9hrs)/Nazca/Ica ou Arequipa/Cusco (7hs) 470km - Saída às 20:30hs - Chegada 7hs 12/abr Ica / Oasis Huacahina 13/abr Ica/Paracas/Islas Ballestas/Playa Roja (20hs saída e tempo viagem)Cusco ou Paracas/Lima (4hs) 274km 14/abr Ica/Cusco - Chegada às 16hs 15/abr Cusco/Vale Sagrado/Aguas Calientes 16/abr Machu Picchu/Aguas Calientes/Cusco 17/abr Cusco - Bungee Jump 18/abr Custo (dia livre) 19/abr Cusco/Puno/Copacabana (12hs) - Saída às 22hs - Chegada Puno 5hs - Troca Ônibus e Chegada Copa 9hs 20/abr Copacabana 21/abr Isla del Sol saída às 08:30hs e Chegada 11hs/Copacabana(4hs)La Paz - Saída 17:30hs 22/abr La Paz/ Downhill Coroico - Saída às 7hs 23/abr La Paz (Chacaltaya + Vale de la luna ) (Altitude 5.421) - 1hs30 para chegar 24/abr La Paz (18hs)Santa Cruz - Saída 16:30 e Chegada 11hs 25/abr Sta Cruz => SP - 13:50hs Chegada 17:35hs Abs. Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivi_ Postado Março 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2014 Oi, eu e um amigo estamos organizando um mochilão de 30 dias em julho. Pensamos em ir de carro, saindo de Florianópolis, mas não encontramos mais 2 pessoas para o preço ficar mais em conta. Pensamos em sair entre 29/06 - 03/07 e voltar 30/07 - 03/07. Estamos considerando também ir de avião até Santa Cruz de la Sierra. Temos os seguintes objetivos principais: - estrada da morte - salar de uyuni - machu pichu - Salkantay Mas aceitamos sugestões. Queremos algo mais calmo, sem correria, mas que possamos explorar um pouco a Bolívia e Peru. E espero encontrar essa galera toda por lá !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas de Oliveira Cruz Postado Março 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 26, 2014 Shoow seu roteiro Luiz, estamos estudando a possibilidade de tirar o canyon del colca e o parque de lauca pra passar esses 3 dias em Ica e no Oasis, vamos tentar botar na balança e ver o que da kkkk. Oi Vi, acho que existe chance de a gente se encontrar lá mesmo hein, as datas de ida e volta tão perto pelo menos kkkk Acho que com 30 dias da pra voces explorarem bem mais um roteiro, sugiro que pensem na possibilidade de irem pra Uyuni, que é indispensável na Bolívia... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Março 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2014 Oi Vi. To querendo ir em julho. Vc ja estimou precos indo de carro? Pq tal lvez vá eu e uma amiga. Mas nao sei se compensa carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Março 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2014 Ah, na minha assinatura tem meu relato do ano passado, caso ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.