Membros BrunaMartins Postado Agosto 10, 2013 Membros Postado Agosto 10, 2013 No dia 17/10/2013 estarei saindo do Rj rumo a Maragogi, porém estou achando um pouco difícil para chegar lá... Meu voo é para Recife, pelo o que pesquisei na internet, é possível sair do Aeroporto, e pegar o metro até a Rodoviaria ( + ou - 1h) e ´lá na Rodoviária pegar um ônibus da empresa Real de alagoas ( viagem de aproximadamente 2h30), até ai tudo bem, mas pesquisando também vi que as redondezas de recife não é muito segura, e os riscos para assaltos são grandes, isso me preocupa muito, afinal sempre buscamos algo mais em conta, os translados pra Maragogi estão absurdos de caros. Mas e ai, quando a segurança entra no meio, ainda mais indo para um lugar que não se conhece, fica complicado! Quero pedir a ajuda de vocês, o que fazer? Existem vans que fazem lotada no aeroporto, ou algo parecido? Ou algum translado mais barato? Aqui no RJ as coisas são mais práticas! E depois de Maragogi pretendo ir pra Praia dos Carneiros ficar 2 dias e depois Porto de Galinhas. Como chegar lá, saindo de Maragogi? Enfim, preciso de dicas! Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata... Citar
Membros Ligia-rj Postado Janeiro 5, 2014 Membros Postado Janeiro 5, 2014 Conseguiu alguma hospedagem barata para 1 pessoa? Citar
Membros maloka Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Olá pessoal, queria saber, como faço pra chegar em maragogi, pegando o real alagoas, saindo de recife... Citar
Membros yoyomn Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Postado Fevereiro 20, 2014 fui para maragogi, descobri o unico hostel que tem lá. achei otimo, ainda esta começando mas fui super bem atendida, tem um bar/restaurante dentro do hostel com uma comida excelente. a preço bom!!! Hostel O Escritório. contato Felipe se precisar do tel dele manda um MP Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.