Membros Lipebsb Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Boa tarde pessoal, Meu nome é Luis Felipe e estou pretendendo fazer meu primeiro mochilao. Como sou inexperiente ainda gostaria da ajuda de vocês, estou querendo ir de Porto Seguro a Salvador. Indo de avião ou ônibus(vai depender do preço da passagem),para Porto e de lá ir subindo até Salvador. Tem alguns lugares que eu já tenho em mente conhecer que são, trancoso, arraial, itacare e morro de são paulo, Gostaria de saber mais dicas de lugares e albergues para conhecer e ficar, vou ter mais ou menos uns 20 dias pra fazer isso,to pensando em levar uns 1000 reais, e estou querendo ir agora em julho. Desde já agradeço a todos Um grande abraço Citar
Membros Carol Góes1502431572 Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Oi Luiz, acho que você vai precisar de mais dinheiro. Você fez uma rota por qual cidades passar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.