Membros neuza catarina guzzo Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Sou nova aqui. Se estiver no lugar errado me desculpem? Espero que alguem possa me ajudar. Vou fazer uma viagem de carro com meu marido, do espirito santo a serra catarinense. Como já conheço Curitiba, pensei em descer a serra da graciosa de carro e dormir em morretes ou paranaguá. Qual serria melhor? Já que vou de carro, compensa pagar para descer de trem, ou de carro tambem é legal. Por favor me informem qual opção é melhor. Já lidos os tópicos mas vi relatos sobre isso. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 19, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2014 O melhor seria dormir em Morretes, cidade mais aconchegante (e bem menor) que Paranaguá. A descida de carro pela estrada da Graciosa é bem legal (coloca no google imagens "estrada da graciosa"), e pra seguir pra SC pode ir pelo litoral passando por Matinhos e Guaratuba, legal também. Já sai lá em Garuva, em SC. Citar
Membros neuza catarina guzzo Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Otavio, Obrigado pelas informações. Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Para as informaçoes centralizarem, sugiro inserir tal questionamento no topico do mesmo nome que o seu curitiba-perguntas-e-respostas-t42440.html Citar
Membros neuza catarina guzzo Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Como eu informei na pergunta, foi a primeira que fiz e por isto ficou assim. Mas se alguem puder me ajudar, eu agradeço imensamente. Neuza Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Como eu informei na pergunta, foi a primeira que fiz e por isto ficou assim.Mas se alguem puder me ajudar, eu agradeço imensamente. Neuza Mas neuza, eu estou lhe ajudando! no site informado acima faça sua pergunta e o pessoal vai lhe responder prontamente. no entanto se ler os posts, bem provavel que sua duvidas e demais que ainda tiver ja estejam sanadas a pesquisa é algo imprescindível para uma boa mochilada, boa leitura! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.