Membros debalves Postado Junho 2, 2014 Autor Membros Postado Junho 2, 2014 Gente, se vocês puderem ajudar... Mais uma pergunta: de Madrid, Sevilla, Granada e Barcelona, tem algum ingresso que eu tenha que comprar com antecedência pela internet? Sei que todos recomendam comprar o ingresso para Alhambra desse modo, mas nas outras cidades, não estou achando mais nenhuma recomendação... Tenho medo de não conseguir entrar em algum lugar por isso! Agradeço a ajuda! Citar
Membros Pamponet Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Olá amigos, Estou tendo dificuldade em montar um roteiro entrando na Europa por Portugal e saindo por Barcelona, tendo Madri no meio, Minha dificuldade são os voos do Brasil pra la apenas ida, os preços estão exorbitantes bem maior que ida e volta Salvador- Madri, Gostaria de umas dicas de como entrar por um pais e sair por outro de volta pro Brasil. obrigado Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 3, 2014 Membros de Honra Postado Junho 3, 2014 Pamponet vc precisa comprar usando a opção multiplos destinos das companhias aéreas. Comprando os trechos avulsos sai muito caro. Além disso, compre só o trecho brasil-europa no mesmo bilhete. Os trechos internos na europa vc compra avulso. Citar
Membros Pamponet Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Entendi psemple, valeu pela dica! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 14, 2014 Colaboradores Postado Junho 14, 2014 debalves (se ainda não comprou) e pamponet... corram na klm, tá com promo boa. não é daquelas de matar mas tem bons preços. comprei ida pra lisboa e volta por barcelona por 1900 (com taxas). ida e volta pra barcelona, pra madri e pra lisboa tava o mesmo preço. pamponet, vc vai fazer entrada e saida igual a minha, achei os preços bons. não é mega promo, mas tá uns 500 reais abaixo do preço normal. Citar
Membros debalves Postado Junho 16, 2014 Autor Membros Postado Junho 16, 2014 Obrigada Juliana Champi! Citar
Membros Pamponet Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Meio atrasado, mas obrigado Juliana! Citar
Membros Rosemary Oliveira Postado Novembro 8, 2015 Membros Postado Novembro 8, 2015 Olá gente! Estou no início do meu roteiro...mas a ideia é ir a Portugal, passar 5 dias e os outros 15, na Espanha. Alguém podia me ajudar, dando dicas de transportes, hospedagem e alimentação? E um aproximado, o mais barato possível, para se fazer um mochilão com 4 pessoas. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 8, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2015 Rose de uma lida no fórum de Portugal portugal-f159.html tem o guia de informação de Lisboa e de Portugal. Lisboa mínimo 3 dias, mas tem o Porto, tem Sintra e Cascais, Fátima. Lendo você vai formar opinião e depois vá no fórum da Espanha e leia os guias de Informações e os tópicos de cidades. A Espanha também as cidades são muito longe uma das outras. Você não vai conseguir visitar tudo por isto concentre o máximo possível , é mais econômico. Leia os relatos de viagens ajuda em muito eu pesquiso bastante para depois formar o roteiro e você tem aqui no site todas as informações que vc não imagina. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.