Membros anaaugusta Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 Queridos mochileiros, estou de passagem comprada para fortaleza. Irei em uma quinta feira, chegando a fortaleza a noite. ficarei sexta, sabado e domingo retorno a SP com voo saindo de fortaleza logo após o almoço. Será que rola de ir direto a Jeri? Se eu alugar um carro ou será que é possível pegar um transfer na quinta a noite com destino a Jeri e retornar no domingo de manha a tempo de pegar o voo de volta a SP? Aceito sujestões! Citar
Membros EduL Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 A viagem pra Jeri quando eu fui foi da seguinte maneira. Onibus em fortaleza pela manhã, até uma cidade, onde a partir dela vc vai de jardineira até Jeri. Se eu não me engano saimos de Fortaleza pela manhã e só chegamos em Jeri no fim da tarde. Vi alguns carros lá em Jeri mas não sei se podes alugar um carro e ir até lá. Citar
Membros Ronaldo Barbosa Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 Me parece que existe um controle de veículos que pode entrar na vila de Jericoacoara. Não sei exatamente como funciona, sei apenas que, em Jijoca, que é o município, tem estacionamentos pra guardar os carros durante os dias de visitação. Não sei exatamente quanto custa e até que ponto é seguro (quando fui não utilizei esse serviço). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.