Membros Fabricio Machado Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Desejo ir para o Preu em agosto, de avião. Na volta quero passar pela Bolívia e conhecer: Copacabana,Potosi, Uyuni... Por favor, desejo saber qual rota melhor a seguir, estimativa de preços e lugarers para se hospedar. Aceito sugestões de outros roteiros também nesses países. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 De Cuzco tem onibus para Puno,de lá para Copacabana-não tem nada,lá e um lugar paradão,mas de lá sai onibus para La Paz. Seguindo a Bolivia,podera ir direto a Potosi,ou passar por Sucre. So uma coisa,os onibus lá são terríveis,totalmente sem conforto,mas o motorista de um deles,no qual eu estava salvou a minha vida e por isso posso escrever essa mensagem. Cuidado com o soroche,suba aos poucos,não vai dar uma de super-herói pois me dei mal por causa disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.